LuanSobral Krillin Founder

• Member since May 5th 2015
  • Last Activity:
Profile Hits
398
  • con razon no te conocia tenias aura 3 dragones pliz jajajaj en el sv 2 te rapiaba con los ojos cerrados bro XD

• con razon no te conocia tenias aura 3 dragones pliz jajajaj en el sv 2 te rapiaba con los ojos cerrados bro XD

• Sireoyo you are insulting remarks

• Sireoyo you are insulting remarks

• No hi ?

• No hi ?

• tem previsão de quando vai ter mais outro teste ?

• ainda ese mes provavelmente nao sei ao certo

• ainda ese mes provavelmente nao sei ao certo

• nem vale a pena comprar pois vão ficar apagando seus Char a toda hora espera ele lançar é o melhor

• nem vale a pena comprar pois vão ficar apagando seus Char a toda hora espera ele lançar é o melhor

• br? me tira uma duvida, se eu quiser jogar esse server, tenho que comprar um founderspack? e ir jogando? n tem limite de tempo?

Hi there, can you help me? i want to play this server but i cannot log in ... i need to buy the founders pack to keep playing?

thx for helping me

• será que vai demorar?

• pelos vistos sim mas vai ter mais testes gratuitos so ficar atento

• br? me tira uma duvida, se eu quiser jogar esse server, tenho que comprar um founderspack? e ir jogando? n tem limite de tempo?

Hi there, can you help me? i want to play this server but i cannot log in ... i need to buy the founders pack to keep playing?

thx for helping me

• será que vai demorar?

• pelos vistos sim mas vai ter mais testes gratuitos so ficar atento