Dúvida sobre o estado atual do jogo

  • Boa tarde, comecei a jogar ontem no servidor, joguei no Taiwan na época do oficial, mas gostaria de saber como está o servidor aqui, pois estou upando um personagem e pretendo me tornar Fighter, e não queria cometer erros.
    Então vamos as perguntas:
    - Existem quais bugs no momento que eu deveria estar evitando, e que venham a prejudicar o desenvolvimento do meu personagem?
    - O servidor ainda não está na versão final?
    - Se esta ainda não é a versão final, existe uma previsão?


    Percebi que quando estou atacando um mob, o hp dele não desce conforme meus ataques, como se tivesse um delay do dano que ele recebeu.


    Obrigado a quem responder! :)

  • - Único "bug" que pode prejudicar o desenvolvimento de seu personagem, é que o attack speed ainda não funciona como deveria, então ja que tu quer ser fighter, esqueça de fighter speed, pelo menos por enquanto.
    - Não, essa é versão é apenas uma "pré open beta".
    - Não, nenhuma previsão e nem tem como ter alguma, ainda tem muita coisa pra incluir/arrumar e essas coisas podem gerar ainda mais problemas para consertar.
    - Sim, tem esse bugzinho de as vezes não mostrar o HP atual correto do mob, não é exatamente delay/lag pq as vezes mostra menos HP do que realmente o mob tem e as vezes mostra mais.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!