novas raças/missoes/lugares/interações/viagens para o espaço/terra do senhor kaio

  • Boa noite,Dameos


    eu tenho apreciado seu trabalho no jogo do dragon ball mas tenho que lhe dizer que se possivel numa proxima atualização poderia disponibilizar novas raças como a raça: androide, freeza, sayiajin.

    quanto as missoes poderia dar um jeito delas não terem erro como na menssagem que diz ''missão fracassada''.

    espaço e terra do senhor se possivel poderia colocar planetas a terra do senhor kaio a torre de kami sama e a sala do templo.

    as interações poderiam ser feitas em cutscenes tambem casas para os personagens,e novos tipos de transfomação super saiyajin 2 e 3, super boo.

    alem de novos inimigos como saiyajins, e tecnicas como as do freeza a genki dama e as do ginyu alem de fusões como as do gogeta e do potara.


    muito obrigado,pela observação

    e boa noite!

  • Cara, realmente ia ser muito daora esse esquema das raças novas e Planetas e pá.

    Porém o jogo ainda tá em pré open beta,ou seja, isso provavelmente só na versão oficial.Do que você falou oque eu acho que está mais perto de acontecer é essa correção das quests que ficam dando ''failed''.As transformações seriam um puco mais difícil de aplicar já que não seriam todas as raças que poderiam ter Transformações compatíveis.Sobre aplicar a raça dos sayajins acho que não é necessário,já que os humanos do jogo são uma mistura de Humanos com Sayajins (tipo Gohan,Trunks,Goten etc), porém ao invés disso poderiam criar uma ''raça do cell'',já sei que ele é um Android também,porém já que existem os mobs das ''larvas do cell'' no jogo poderia vir algo disso...:)

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!