duvida de pvp (scramble)

  • bem pessoal, sou fan de dragon ball e ainda mais de mmorpg, especialmente pvp, eu notei que no jogo não existe nenhum tipo de Open world pvp, seja ele sistema de pk ou de facção vs facção... tudo que vi foi uma arena onde as pessoas ficavam hitando umas as outras e saindo da arena, axei um tanto sem sal e um tanto desmotivador visto que o jogo e belíssimo e n tem um pvp descente. porem....... numa pesquisa rapida notei que tem um sistema chamado de scramble... q é mais ou menos um ope world pvp estou correto em afirmar ou estou errado? se sim seguem minhas duvidas a seguir...


    1- sobre o scramble.. ele ocorre com frequência nesse server?, se sim quais dias que acontecem? alem do mais.. como funciona esse sistema de scramble? é em qualquer mapa? por favor tirem minha duvida a fundo sobre esse sistema estou c mt duvida.


    2- existe algum tipo de GvG? ou melhor dizendo guild vs guild? como funciona se existir? quando eu pergunto isso n é as guild marcar pra se encontrar na arena e ficar brincando de duelinho, falo um gvg de verdade em guerra onde se encontram no mapa pra acontecer o kaos..



    muito obrigado a todos que souberem responder essas questões.. estou pensando em experimentar o servidor mas vai depender mt da respostas de vcs, abraços

  • o sramble é uma guilda que desafia a outra pra tentar tomar o dojo, e acontece todo domingo, e também tem as batalhas ranqueadas que pode ser luta de party ou 1 contra 1 e futuramente (provavelmente na open beta) vai ter um torneio chamado budoka

  • sabe dizer como eu deleto o personagem? apertei deletar e ja tentei de tudo.. tentei usar a senha da minha conta, tentei o propio nome do personagem, tentei ate digitar delete.. mas nada funcionou

  • na vdd tem open world sim um scamble de caçada as esferas do dragão e falta o daneos adiciona ainda é um ch especifico que a tal hora pelo menos nos servidores oficiais você escolhia participa do scamble e tinhamos um mini PK onde tinha um terceiro tipo de esferas a qual dessa vez caia dos players e era em um canal especifico tanto que seria interessante assim como jogos feito aura kingdom tem um canal com isso aberto toda hora mas ae é com daneos


    e sobre GvG recentemente foi adicionando dojo 30 players de uma guild desafia o dojo (casa) de outra guild que também pode ter 30 players pra defender e tals dai fica nessa de defende ou toma dojo dos cara esse jogo pra fala vdd graça dele é PVP não acho dbo focado em PVE

  • O problema que como esse tal de scramble é um evento onde vc consegue esferas do dragão para realizar um desejo, axo que não teria como ele ser 24 hrs todos os dias por conta disso, mas se fosse possível deixar open world pvp todos os canais sem reconpensa alguma, axo que seria mt mais interessante o jogo, as pessoas teriam que disputar spot de farm, existiria rivalidade entre guilds, o problema que ao meu ver o pvp do DBO n é levado mt a sério, um sistema de pk liberado insentivaria mais as rivalidades entre guilds

  • por que ja tem uma arena no dbo o povo se mata la e é por que voce deve ser novato mas tem rivalidade sim dbo é bem dividido entre as guild grande seria uma merda isso é como falei deveria ser um canal so o farm o povo ja atrapalha sem PK imagina se tivesse se mobando dai vem nego e te mata quando vc dropa uma pedra roxa por exemplo dai acho meio nada haver agora se der escolha pro jogador brinca no PK como muitos jogos faz eu apoio agora todos os canal n atrapalharia por que PVP é no 5X5 /30X30/ BUDOKAI /ARENA/ X1

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!