Problema de novo

  • Mais uma vez eu estava a jogar alegremente depois do ocorrido!! ate dar o erro novamente !! o erro ocorreu quando eu ia entrar no portal majin !! ai eu acho que aparece aquilo la de serve locked !! ai trava td e noa volta mais !!



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Again I was a happily Play After what happened !! We ate to the Error Again !! Error occurred When I was going ENTER no majin portal !! then I think Appearing That her serve blocked !! there hangs td noa back and More !!




    2uqmah4.jpg





    n5hl79.png



    2mgm42d.png




    O servidos me desconectou quando o jogo estava carregando ai quando quero jogar fica apenas nessa tela e nao carrega
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    The disconnected served me when the game was carrying around when I want to play is just that screen and not load








    ;( ;( ;(

  • isso dai é problema de estabilidade do servidor e quando da server locked é pq ta cheio tenque fica insistindo ate ter 1 vaga e quando te desconecta é o msm problema de estabilidade isso acontece com frequencia media de 5 minutos todos do servidor caem

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!