EVENTO das Dragon Balls

  • Gostaria de dar uma ideia sobre o evento da caça as esferas do dragão.


    Eu só consigo jogar de segunda a sexta e consequentemente não tenho como caçar as esferas. Ja tenho nível e gostaria de também poder caçar e conseguir a transformação SSJ mas isso é impossível. Tenho vários amigos que também não podem jogar no sábado, alguns por ter curso ou outros motivos variados.

    Então, minha sugestão é que busque 2 eventos em um dia, diversifique e coloque em um dia da semana, por exemplo, duas horas de evento na terça (Das 18:00 até 20:00) e no Again mais evento de duas horas normais.


    Por favor, quem concorda ou tem alguma ideia diferente, comente!! Obrigado.

  • I disagree, since the only free days to play are Friday, Saturday and Sunday.


    However, I want to add something to what I just said. What about making the dragon ball event in a day during the week, and another one on the weekend. It would result better for both the people who are like me, or like you, and your friends. Do you like this idea? Do you disagree? Post down below and tell me if you want to add something to my suggestion. Have a nice day, and stay powered up! :dpeace:

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!