Tenho interesse em entrar, sou novo no jogo, sou lvl 11, pretendo ser swordman e preciso de ajuda em algumas coisas
Nick: Dupret7
venha em meu teamspeak 3 : dantashost.ts3dns.com
Tenho interesse em entrar, sou novo no jogo, sou lvl 11, pretendo ser swordman e preciso de ajuda em algumas coisas
Nick: Dupret7
Oi,tenho interesse em jogar,sou level 26,spiritualist e pretendo ser Turtle Hermit,gostaria que me passa-se seu nick do jogo para adicionar aqui
Quem vai querer entrar na guild de quem roba dos membrosPor favor né
Você pode provar oque diz? "Porque do contrario seu comentário é irrelevante!"
você não deveria ser influenciado por comentários sem provas,não estou defendendo ninguém ,mas não devemos julgar ninguém sem provas
Oi,tenho interesse em jogar,sou level 26,spiritualist e pretendo ser Turtle Hermit,gostaria que me passa-se seu nick do jogo para adicionar aqui
Olha,primeiro faça uma aula de português,pois ninguém aqui ´´robou seu dicionario´´ e segundo,não ha provas quanto a isso,estude direito,pois sem provas(ou quaisquer provas consistentes)não a como haver qualquer tipo de acusação.
Não consigo entrar,ele diz que não tenho permissões suficientes para falar,pode me falar como resolver isso?
The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!