Posts by AdN

    I Have idea is 2minutes to enter budokai if we enter and someone crash without beguin the match the round only start when the guy reload the game. At login back the message should appear again or put a reentry button if we crash. The People just will wait 2m when them pass forget about reentry and the match should start

    When is coming the rest of Papaya Island Quest , i'ts anoying to mob from lvl 65 to 70 and a bit hard for someone with low equips . If you guys have a tips for lvl up faster you're welcome to talk ..

    Foram estúpidos em achar que conseguiam manter o jogo só nos países asiáticos mas falharam em perceber que a maioria dos jogadores eram da Europa e Américas.

    Mentira , ninguém fora do pais Asiático manifestou-se em trazer o jogo para América e Europa .O eles não desistiram do jogo apenas faliu, más decisões , poucas manutenções a empresa não apresenta conteúdo e depois vai a falência por falta de Player . Depois sites como compra de zenny não ajudaram apenas cagaram mais o jogo. Portanto eles não desistiram do jogo apenas faliu, e outra quem vai comprar de empresas um jogo que faliu ? ninguém.

    Se precisares de ajuda sobre duvidas / dicas quiseres um dia tirar e etc, podes falar comigo também sou tuga e sou um expert no jogo , pois joguei-o desde 2009 .


    Boa sorte para o Canal já agora.

    As esferas das quests só dão um set de armadura, tem sim como pegar as esferas novamente só que somente em evento (Dragon Ball Scramble) no qual ainda não está ativado no pre open beta. Quando o tempo acabar sua esfera volta para o inventário.
    Somente as esferas de eventos tem essas opções disponível no vídeo.

    O evento Dragon BAll Scramble é diferente que o evento de pegar as Dragon Ball normais .

    Galera, sou bem novato nesse negócio de classe de DBOG, mas seria possivel criar um bom Fighter colocando os pontos em skiils como Kamehameha e relacionados?

    Não , se meter vai ficar super fraco . Se quer kamehameha e relacionados usa Turtle Hermit.

    Já que em cada 5 matava 3 quem era vc mesmo ? é que o unico sword que eu lembro que fazia isso era um chinês , ele sozinho conseguia solar uns poucos e não tinha dex só para constar.

    mais dex aumenta a chance de dar critico e sim esquiva é muito bom para sword também

    Dex é inutil para Sword , a base do swordman é STR/hitrate rapaz , é por isso que depois aparece aquele rapazes que não sabem nada do jogo e vão fazer uma build e o caraças ta tudo errado porque há gente que não sabe o básico das bases de cada personagem. Eu tive um swordman e tive um fighter , sei mais de fighter de swordman , mas nunca dei concelhos errados para ambas as classes tentei sempre demonstrar o que é de melhor para depois ouvir boquinhas tipo membro da Paradise é todo fdp não ajuda nada ....

    eu não gostei muito por que ele não coloco Penetrate o buff de dex, e nem Evade Up

    Mas a build dele está boa , porque Sword não precisa de dex nem evade up porque não é Fighter , é preciso saber as diferenças entre as duas classes pois são completamente diferentes em todos os termos.

    Build vária de pessoa para pessoa , a minha é completamente diferente que ambas postadas aqui , mas eu já tenho tudo pensado no que tenho que farmar para combinar com ela , pode estar mal na sua build é o Might (só fighter bosta usa , Spirited Roar tem que estar no maximo) já expliquei em outro topico o pq de Might não ser bom para fighter , e o teleport o pet ja faz isso .

    Should be anything about DBZ, like the names of World , like : Grands Kai's Planet ; King Kai's Planet ;Sacred World of Kais ; Hera ; King Cold's Planet ; Konat's ; Yardrat Planet ; Salad etc. Soo many of them or names of remarkable places.