Posts by AdN

    Larga essa merda de ataques mágicos se quer jogar de fighter com isso , vai ser um nub . Desculpa falar assim mas é verdade , odeio pessoal que vem meter ataques mágicos da minha main Class . Sobre o que você deve meter no atributos de Dogi , tudo depende da sorte , mas deve meter CON , Critico Chance , STR , DEX . Já não me lembro muito bem dos Status que podiam meter e onde , visto que já fechou o DBO a muito tempo , mas lembro muito bem que CON , DEX e Critico Chance são prioritários .


    Para mim Fighter não faz PvE ( claro que faz mas nem todas a DG de nivel alto ) mas para PvP ele realmente e bom com/sem cachaça , a melhor opção para o Set é o de Craft lvl 70 devido a defesa (900 / 800, é menos mais e mais ou menos isto ) visto que a uma habilidade de fighter que mete a defesa magica muito baixa, convém sempre 2 1 Full Con e outro Dex , Bastão 1 de Critico 33% essencial ( 30 ja é bom ) e de 1 speed (já não me lembro dos stats máximos e minimos de bastão de speed ) a Luva deve ter 1 de speed (20% minimo ) ; 1 de 13 Chance Critica (11 no minimo ) e outra de Critico 33% (30% minimo) .


    Espero ter ajudado assim , não vou dispor uma build agora visto que o jogo ainda nem foi lançado e muita coisa pode ser mudada e build e uma coisa feita com tempo e dedicação.


    Cump'z AdN'

    Realmente ainda não percebo a discussão desde Tópico , o XP do DBO sempre foi assim e sempre vai ser , para ele alterar isso vai ter que alterar muita coisa ( ou seja mais confusão ) sobre jogos que reseta o XP tem um monte , só que quando reseta é do género lvl 25 para 26 é 15000 , do lvl 26 ao 27 é os 15000+10000 ou seja 25000 . Sistema do DBO é o mesmo portanto ainda não sei qual é a confusão .

    A princípio to querendo criar espiritualista, dai a master class não sei se faço Turttle ou Crane (todo mundo fala que Turttle é melhor).. Meu foco não é PvP.. Quero focar mais em quest, TMQ, CC Dungeon se eles habilitarem no servidor.. Com o Crane eu me dava bem em TMQ.. sempre tinha PT.

    A princípio to querendo criar espiritualista, dai a master class não sei se faço Turttle ou Crane (todo mundo fala que Turttle é melhor).. Meu foco não é PvP.. Quero focar mais em quest, TMQ, CC Dungeon se eles habilitarem no servidor.. Com o Crane eu me dava bem em TMQ.. sempre tinha PT.

    O jogo mudou imenso , não sei em que level parou de jogar , mas se quer focar-se mais em PVE acho que turtle é bem melhor , turtle é bem util faz tudo mesmo , tmq , dungeons dojo e budokai. E a build não muda muito para isso tudo com uma build bem feita faz tudo com um unico char, já Crane quase ninguém jogava.

    Vc sabe inglÊs ? Tá fechado ele fechou servidor ontem e não abriu ainda ..... CAra povo apressado ...

    Igualmente, pois nem me conhece e já me acha arrogante, agora eu já joguei esse jogo com BR's, e eu afirmo, que é uma doença pura, eu vou rezar pra que a maioria não jogue.

    Sinceramente só tenho que concordar , há BR's que sinceramente ... sem palavras para descrever ....

    Telles viadinho , vão roubar sua Guild !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me explica isto agora ....


    M7ztM9z.png



    Tradução ( de google tradutor hasuahsua ) : Ei , estamos à procura de jogadores que querem jogar com a gente no futuro Dragon Ball Online e apoiar nossas comunidades.Este fim de semana vai ser novamente para todos os usuários registrados do Dragon Ball Online Global, os servidores estão abertas.Talvez um ou o outro sente gostam de nos joinen via TeamSpeak ou apenas o nosso grupo. Busca também o UsuárioEstá interessado em modding , casa, gestão de alianças e Youtube , e em outras reuniões em TeamSpeak parasão que , mesmo durante a fase off -line. Escreve-me simplesmente por PM ou apenas conjunta do grupo.Ansioso para suas respostas.

    é por isso que ainda continuo achar que os tester's deviam ser escolhidos a dedo , muita gente vai com intuito de jogar em vez de procurar possíveis bug's para contribuírem com a vinda do servidor mais cedo . Já no outro Alpha de 140 jogadores apenas metades deles e se chegou metade que reportaram bug's.

    Esse erro simplesmente dá em quem não tem conta , por favor eu já não suporto ver sempre o mesmo tipo de post sobre isso . Antes de postarem por favor se vocês foram escolhidos para o alfa não têm esse erro , mas agora pessoal que não tem conta para o alfa e todo o santo dia aparece sempre a mesma porcaria de Post ...


    Há uma coisa antes de postar é ver os post's dos outros , além do mais desculpem ser arrogante mas é a mais pura verdade, pessoal ainda não entendeu que foram escolhidos apenas 100 pessoas para testarem o jogo.Quem foi escolhido não foi com intenção de jogar o jogo mais sim para testar possíveis bug's e reportarem , ninguém vai ganhar coisas por ser um Alfa tester , ninguém está jogando por diversão ( pode ser o meu caso ) estou com intuito de encontrar todo o possível bug e reporta-los para que o jogo fique ON o mais rápido possível.A diversão só vem depois de ser lançado oficialmente sem bug's mas para isso é preciso tester's no qual foram escolhidos 100 .


    Ps: Peço desculpa mesmo a ti porque não tens culpa e acabaste por ouvir pelos os outros , mas isto não é para ti fica já como aviso para os futuros .

    o meu é windows 8 deu esse erro, fácil de remover , basta tirar o modo tela nas configurações , depois disso vai abrir como administrador amas antes altera todas as permissões do mesmo , propriedades , segurança e meter permitir em todos os utilizadores, depois de eu fazer isso resolveu facil e comecei a jogar de boa. Mas antes que você entra no jogo você tem conta alpha para jogar ?

    Ok aura permanent ? soo the title can be like this -- 1º Budokai WMAT Champion.


    Them the next budokai winner be -- 2º Budokai WMAT Champion.