Posts by Tequila

    Galera, as builds não estão erradas, depende do que o cara quer usar.
    Ele que vai ter decidir o que ele vai fazer com o char dele.
    Mas independente da build que vc for usar, você vai ter que complementar com os sets de acordo com os adversários.
    Tem todas as informações necessárias no tópico, basta ele decidir para qual destino vai usar o char dele.

    Eu acho que um bom modo de obter os dogis seria da seguinte forma.
    Um cash shop que possua todos os dogis disponiveis para compra, sendo que você pode comprar com todas as moedas do jogo.
    Assim ficam mais facil fazer a manutenção do sistema para os programadores.
    Um unico lugar tudo disponivel, e na cash shop tendo os niveis de dificuldades e preço para a compra.





    I think a good way to get the Dogis would be as follows .
    One cash shop he has all dogis available for purchase , and you can buy with all the coins in the game (CC, Mudosa, Zeni, etc).
    So this is more easier to service the system for the programmers .
    A single place all dogi available , and the cash shop with the levels of difficulty and price for the purchase .

    eu perdi total as esperança com esse jogo,
    meses esperando e nada, ontem baixei o jogo pra brincar
    quando fui extrair deu corrompido, hoje mesma coisa
    melhor se dão close em esse jogo logo.

    Então ja foi dado close, hhaha, dbo na equipe original ja tinha os bugs deles. Nova equipe novos bugs :v

    Eu sei disso mais como vc pode ver o cliente vai ser multi linguagem eles poderia pelo menos focar não só no inglês mais em outro idioma pq como eu disse nos BRS esta em peso no server e difícil vc não dá um passo no jogo e tropeçar em um BR

    Desculpa ai, mas isso é metade verdade. Por que nos testes eu tava andando no jogo e só via br no começo do jogo, ou seja fazendo nada. Fazendo quest e testando o jogo mesmo vi, china, alemão, espanhol, um br ou outro estava fazendo algo produtivo, fora que poderia ser pt ainda por cima.
    Então não tem como provar que tem mais br.
    E vamos lá, o jogo vai estar em inglês, não sabe o que está escrito escreve no google tradutor e se vira.
    Acha ruim que ta em inglês joga em chinês pra ver o que é bom.


    Frisando, tradução pt-br era uma bosta porque dava crash.


    Obs: se fosse pra focar em mais uma linguagem, com certeza o Daneos iria focar no alemão, haha.

    Sei que pode ser uma pergunta meio tosca, mas vamos lá. Como já deu pra ver no título, queria saber se o jogo terá a linguagem Português do Brasil (O fato de o fórum estar em português, não quer dizer nada.) Obrigado :)

    Então, a previsão é de que tenha tradução PT sim, mas ... mas né, isso vai depender da comunidade. Pois o foco é deixar o game em inglês.
    Temos que também ver que as traduções que tiveram pra pt-br nos patchs não oficiais muitas vezes dava crash no jogo, creio que isso dificulte um pouco mais esta questão da tradução para pt.

    Sinceramente só tenho que concordar , há BR's que sinceramente ... sem palavras para descrever ....

    Há pessoas deste planeta, frescas na real que não sabem diferenciar comentários e atitudes. Não temos só BR's que se tivessem menos seria melhor, temos alguns outros ai na lista, os pedintes, folgados, preguiçosos. estes são os que incomodam (não definindo pais neste caso) vamos separar os huebr da zueras, pq né é zuera :whistling:

    Também não gostei, deveria ter mais canais, com um único server que de capacidade pra esses números.
    Afinal é global, e não por regiões. Se fizerem de alguma forma os servers ser interligados não vejo problema, mas separado é foda.
    Vai ter menos players pra jogar junto desta forma.

    Sim, foi so uma brincadeira mesmo kk Quando chegar o open beta mesmo vou começar no poko, nao vou ter muito tempo pra UP por conta de serviço e faculdade, porem fim de semana o bixo pega kk E espero entrar na guild :thumbsup:


    Então Meet é como o Sned disse, vai ser mais facil arranjar grupo pra fazer as coisas. ser DW tem que ter uma equipe de amigos já pronta.
    De Healer e Ultimate sempre estavam me procurando pra ajudar, mas quando eu tava de sword e de sk era dificil pois maioria já tem pt com.
    Comentei do poko, pois precisa praticar mesmo, mas é ótimo pq que sempre estão te ajudando.
    Se lembra que tu era noob com o dw, então com o poko tu deve se dar melhor justamente pq vão precisar de ti, e vão te ajudar.

    Na real eu jogo o dbo faz muito tempo mas tipo nunca fui muito cometitivo quando começei a ser o dbo fechou eu era dos kaioh mas quero entrar na paradise sou um otimo jogador de dbo e vou demonstrar durante o jogo :) antigamente me chamava SouGoten no dbo taiwan cheguie ate o level 56

    De boa Bruno, então a paradise sempre teve requisito de nivel máximo pra entrar na guild e mais algumas coisas, então quando começar o servidor galera vai ter que upar forte pra conseguir permanecer na guild, já que pelo jeito todo mundo vai querer ir pra paradise.

    Joguei um bom tempo no HK com DW, Turtle e Poko, vou comecar com um poko voltado pra PVP e espero uma vaga :D kk Conheci alguns de voces ja, Coringa, Rizobio...

    Rá, Meet noob por ai. Abandonou DW então, se vai de poko melhor treinar bastante. :whistling: