Posts by Anso

    Quando você toma DC (seja por crash, internet ou qualquer outra coisa) o servidor automaticamente considera que você deslogou, então todas as informações são salvas normalmente como se você tivesse fechado o jogo apenas. O mesmo acontece quando o servidor entra em manutenção, ele derruba todo mundo salvando as informações.
    Agora o servidor cair da forma como estava caindo, ele rompe instantaneamente todas as comunicações e trocas de informação, então, não salva os dados que o Sabin informou, ou seja, por isso a Experiência é perdida.


    Como o Sabin disse, não sabe a diferente entre desconectar (dc) e servidor cair.
    E como o Mussolini disse, maioria dos jogadores de DBO são retardados, porque além de falar besteira ainda fala ofendendo achando que isso de alguma forma vai garantir como correto o que ele está falando.

    No not really , we'd like to preserve the old DBO , not add unecessary stuff


    The same DBO that fail and closed all servers?
    DBO have a lot of problems and fail hard in some good points, and add some new good stuff it's not wrong, not even unecessary.
    You have the right to don't like, but can't say unecessary.
    This guy idea it's something nice to add and will not ruin the game to people who want the same DBO. Just don't use it.


    If it's just pick the same DBO and put online, without any improvements or new stuff, the server will fail, just like KR, TW and HK.

    Just because have Reset Book the first idea is bad?
    Sorry, but this is bullshit. Almost all the games are giving the player options to have at last 2 builds, this way he can make one for PVE and one for PVP and select which one he wants in the time by switching. This is not bad, it's a very helpfull idea and have a reset book in the game means nothing, because even with 2 builds people will need reset them sometime.


    1 - Yes, i think this is usefull for the game.


    2 - I think this can't be made because of limitations in the game, like Master Quest and other things.
    If they could make a item to this in the client without crash anything, i don't see why not, because lot of people could change class without need to make another character and the DevTeam could make this a cash item.

    sempre foi por diversao mas antigamente tinha aquela coisa de logar todo dia para crescer conquistar coisas ... pra mim isso ai ja nao da mais .. tenho mais tempo e cabeca para isso nao .. Budokai ate que vai srsrsr ... e nem tenho certeza

    Falando sério em meio a huezagem:


    Mas isso também vale pra gente da PARADISE cara, como o Sabin falou, todo mundo envelheceu, está fazendo outras coisas. No máximo eu, Sabin e Sandu vamos entrar no jogo pra passar o tempo e matar a saudade. Estamos aqui no fórum te provocando só pra relembrar das nossas tretas, que querendo ou não, foi uma coisa muito divertida no DBO.


    Eu posso falar por mim e digo que todas as brigas e rixas que a PARADISE teve foram maravilhosas pra mim, pois me diverti muito em todas elas, seja nos fóruns ou nas tretas in-game, até porque na maioria delas as pessoas com quem a gente tretou acabaram entrando na PARADISE depois e viramos grandes amigos. Com a Kaioh isso não chegou a acontecer, mas não muda que nossas tretas eram divertidas. O jogo não tinha muito o que oferecer end-game, então as tretas de PVP supriam isso como parte divertida.

    Eu joguei lv 60-70 cap no TW, e do lv 70 eu era o melhor equipado, e um dos poucos que conseguia e tinha equips para ir vs qualquer classe ^^ no 1 vs 1 .

    No Taiwan eu joguei no cap do 55, 60 e 70 e duvido muito seu Turtle ser mais equipado que o meu xD
    Eu tinha todos os equipamentos mais elevados que era possível pegar em todos os caps.
    No último mês do jogo pode até ser que fosse o mais equipado ativo, porque eu não joguei o último mês mesmo, mas ainda assim duvido que tenha conseguido os mesmos equipamentos que eu. Acredito que deviam ter outras pessoas jogando também que eram mais equipadas que +9~+10, já que a maioria das pessoas que conseguiam os equipamentos tops deixavam eles pelo menos +12.

    Não sei se vou ter pique pra fazer todas as classes, igual fiz no KR e no TW, então eu provavelmente deva fazer só dois personagens mesmo.
    Primeiro um Fighter e depois um Turtle, que são as duas classes que eu mais gosto. Se eu tiver tempo e paciência, eu faço outras depois xD

    I see you guys put a system that members can donate zeny to the guild.
    My suggestion is that, if possible, you guys add a system that give utility to the guilds in game.


    1 - With Zeny guild leader could buy temporary buffs for the guild members
    Ex.: 1kk Zeny buy +15% HP 7 days buff, something like this


    2 - Create something that worth have a dojo
    I was one of the PARADISE leaders and we have dojo for a lot of time, but have one don't give anything to the guild members. Only one help in budokai, but nothing more. You guys could add something. Guild receive % of zeny spent in that dojo city, discount in NPCs from that city or guild can craft things inside the dojo to sell.


    3 - Add a alliance system to the guilds, this way friendly guilds don't hit each other in scramble


    This is my suggestion. Maybe someone already said them, but i don't see ^^