Posts by SSTrevisan

Opa galera, faz um tempo que não jogo dbo, estava vendo uns videos no YT, vi que tem alguns itens lvl 80/75 e etc, no post do Daneos sobre manutenção que o budokai adulto vai do lvl 30-100, então fiquei em duvidas, o level maximo para os personagens foi aumentado ou continua sendo 70?

Well, if you are at level 30, doing ud1 on hard will give you a lot of EXP, I believe that up to 35 will earn a fair amount of EXP, then you will go to ud2 at level 38, make up to 42/43 , After that can do some quests to get lvl 45, and spam ud3 up to 50, that way i upei very fast my karma, well, I hope I have helped.

Ps. With your Turtle, I believe you do all this yourself. :thumbsup::thumbsup:

Alguém sabe como arrumar os valores do cash shop? aqui os itens aparecem pela metade do preço, e eu não consigo ver o kid clock no cash shop, enquanto outras pessoas vem normalmente '-'

vou tentar mais algumas coisas antes de formatar, acho que formatar é uma alternativa muito radical KKKK

manow falando serio meu dbo tava fazendo isto tambem eu so consegui resouve quando formatei o pc de ser falta de memoria nao sei ou um programa que esta fechando o dbo mais depois que formatei o pc ele rodol nomal

Opa galera, então ja resolvi umas serie de problemas que estavam acontecendo, porem agora eu to com um problema diferente e nada resolveu até agora, meu dragonball abre e logo depois fecha, coisa de 2 segundos, se eu abro direto pelo DBOG.exe ele chega a tela de login porem não consegue se conectar no servidor, alguem ja passou por isso ? ou sabe como resolver ?

queria fazer um teste, alguem com o jogo atualizado poderia fazer upload do DBOG.exe para mim ? estou achando que por acaso pode ser o app corrompido.

8|8|

He encontrado cómo resolver este error, mueva la carpeta "LOCALIZE" a otro lugar, luego abra el lanzador y deje que se actualice, después de que mueva los archivos de la carpeta "PACK" que se encuentra dentro de la carpeta "LOCALIZE", va a pedir para reemplazar algunos archivos, No sustituir, después y sólo abrir el juego y ver si funcionó, bueno aquí funcionó hasta esa parte jajajaja :thumbsup::thumbsup:

PS. Lo siento, tuve que usar un traductor para intentar ayudarte. 8|:thumbdown: