Posts by Kakaichi

    Devia continuar seu projeto e migrar para outro lugar pois oque não falta e servidores novos surgindo que não têm Tradutores, até agora só vi você se mexer em tradução nesses anos todos, é foi um trabalho incrível uma pena não reconhecerem.

    Só posso falar para esperarem, tenho uma surpresa para a comunidade brasileira de DBO, só não posso falar muito sobre isso agora.

    Não posso prometer uma data e nem o que é, mas um dia vocês terão uma notícia muito animadora.

    Se estiver falando da tradução, é só deinstalar o Winrar e instalar ele mais atualizado.
    Se estiver falando do cliente, recomendo que baixe novamente (recomendável pelo Torrent), e lembre-se, é só iniciar o arquivo .exe e proceder com a instalação.

    Os ônibus não estão funcionando ainda (você pode notar, que eles andam bem escrotamente tbm), só foi colocado agora só para dizer que tem, mas ao que tudo indica o ônibus será funcional até 1 de março (e se não for nesse dia, futuramente vai sim).
    Ao que tudo indica, o ônibus será mais rápido e funcional que a versão do TW original, já que tinha gente que não usava pois achava mais conveniente rápido ir andando ou com o veículo.
    Em fim, ao que tudo indica, isso é um objetivo bem secundário.

    Não, é muito fácil, eu sempre usei a lógica de que se a pessoa tem conhecimento de se registrar em um site e instalar o jogo, poderia instalar a tradução manualmente, já que é só seguir os passos 100% intuitivos existente no próprio fórum.
    Isso sem contar que a tradução manual é feita justamente para ser um modo alternativo ao do Launcher, no caso de dá algum problema.

    No caso pra traduzir manualmente, eu só precisarei baixar esse Patch Principal 5.6 de 7,5 mb, e instalá-lo? É tão leve assim?

    Kakaichi

    Sim, porque está incompleta, infelizmente com a alteração de cliente, eu terei que instalar todas as texturas no jogo manualmente e são mais de 305 arquivos (Sim tudo isso), então é preciso de muita paciência pois eu tenho que fazer isso um por um e depois fazer mais uns 5 dias de testes para ver se o jogo não crasha por causa disso, mas é sim, Versão 5.6 de 7,5 MB.

    Não, tinha 3 tradutores me ajudando lá no comecinho, mas 2 deles traduziram umas 50 linhas e depois pararam, e uma amiga minha que tava traduzindo os dialogos dos mobs infelizmente ficou ocupada demais e não quis mais traduzir depois de 2 semanas.
    Então sim, sou só eu traduzindo o jogo.

    Hmmm, esse problema é estranho, normalmente, é um problema do Antivírus está evitando o jogo abrir (Por achar os pacotes enviados estranhos), mas como você disse que adicionou ele na exceção, não há como ter certeza.
    Anexe o arquivo "dbolog.txt" existente no diretorio do jogo aqui nesse post que irei investigar.

    No antigo DBO tinha, mas era um item de Cash...
    Não temos nenhuma informação se ele estará disponível, se irá ter no Cash Shop ou se vai ser disponível em eventos.

    Compre um Scouter que tem o sistema de procurar Esferas do Dragão.
    E se o MOB só dropará esferas, se você detruir mobs com no máximo 5 níveis de diferenças (tanto para baixo tanto para cima)
    Exemplo: Se você tiver Nvl 20, somente no máximo os mobs de nvl 25 ou Nvl 15 poderão dropar as esferas.

    Login lá em baixo tem a opção de Retrieve Password ou Retrieve Username...
    Ai você escolhe o que você quer recuperar.

    Então vocês provavelmente estão colocando algum campo errado no registro, pois eu acabei de criar uma nova conta aqui, e está tudo funcionando perfeitamente.

    Você a criou pelo o Fórum ou pelo o site principal do jogo?
    Verifique se o e-mail está no Spam ou no lixo, alguns e-mails vão para lá.
    Também tenha certeza se você colocou o seu e-mail corretamente.

    Desinstale o jogo, baixe o novo cliente no site e instale ele novamente... Certifique-se em desativar o antivirus/firewall ou adicionar o diretório do jogo como uma exceção para o antivírus e firewall.
    Lembre-se de sempre iniciar ele através do Launcher.
    Provávelmente é um erro de cliente que é corrigido ao instalá-lo novamente.