Posts by Methuzael

Não precisa ser aumentado nem diminuído na minha opinião, era bom como era, unica coisa que deveria mudar era o cooldown.
    kaioken só tinha mais dano, porém você perdia lp, que no caso você usava só em party, ou pra um uso mais rápido, Super saiajin você mantinha por muito mais tempo e não perdia LP, e podia manter bem mais facilmente sozinho

mas fica mto sem logica o kaioken ser mais forte q o ssj

the power of transformation will remain the same or will increase ??? because , like the ssj is no big deal, the maximum level Kaioken exceeds the power of ssj for example, and it is much without logic , further to the transformation of ssj that the game is weaker than the Kaio-ken '-'

o poder das transformações vai continuar o mesmo ou vai aumentar??? pq tipo o ssj n é grande coisa,o kaioken lv max ultrapassa o poder do ssj por exemplo,e isso fica muito sem logica,ainda mais para a transformação de ssj que no jogo fica mais fraca que o kaioken '-'

Fugindo um pouco do assunto a budokai poderia ser dividia em 3 tipo tem a do 20-29 e 30-70, poderia haver uma 30 - 55 e 56-70 pra ficar equilibrado opinião minha

Não é necessário, pois sempre quem faz budokai é lv 70 e 29, e boa parte dos players fazem só quando estão equipados, essa é a graça do budokai...

na minha opnião ficaria dahora tambem uma budokai com 3 tipo,porque não iria precisar upar ate o lv 70 pra poder ir na budokai dos adultos

for me, the game is released faster I prefer the cap low level , most if not interfere with that I prefer level 70 because at the end of a level lower cap will be bad because in the end we will not give to enjoy the game , especially for those who already played the game before , you will not have the same skills for example because various skills are going to be taken from the game and a low lv and go up levels after a while will end in lv 70 the same way will not change anything , taking that we will be limited by the level , the more the end developers can innovate with new events or something, and also try to negotiate with NTL projects that they would do for the future when they have a larger team can continue

eu vi um topico em ingles ''Level CAP' ai eles tao querendo que o jogo venha com o lv maximo baixo mais eu fiquei me perguntando agora se quando lançar o jogo,o lv maximo vai ser baixo ou igual o dbo normal ?

if you see the dbo has 10 maps to the total , but still has 5 which are not free , my question is whether the project will bring these other maps to the game later ????

se vcs verem o dbo tem 10 mapas ao total, mais ainda tem 5 que não estão livres, a minha pergunta é se o projeto vai trazer esses outros mapas ao jogo mais tarde????

O jogo tem no total de 300 Mil linhas (Mais do que o Final Fantasy XV por exemplo).
    Já tem em torno de 45 mil linhas traduzidas (Dá quase 3 jogos como Uncharted).
    Se continuar assim, nossa tradução estará aos 100% no fim do ano.

a tradução ja esta 100% ????????