só ta funcionando o idioma inglês apos as atualizações da erro no jogo se passar do inglês para outro idioma .
Posts by samuelxavier1
-
-
Estou tendo um erro que aparece uns ponto de interrogaçao fais oque uns 4 meses que nao jogo baixei o jogo e ta dando isso quando vo entra no mapa ele entra ate escolher o char dai quando escolho o server pah entro no server fica aquele loading cai e aparece o erro???
numa das atualizações do idioma inglês criou conflito para passar do idioma inglês para o português coloca em inglês pois nele da pra jogar normal .
-
Não pode por em português ...
Tens que jogar em ingles ...o inglês ta de boa pra mim só deu erro em português quando fui fazer a atualização mesmo.
-
Já testei usar essa tradução e por em português depois porem não funciona.
-
[ENGLISH]Translation
Vai ai e faz download da tradução e instala.Não achei download de tradução ai
-
Os outros idiomas dão incompatibilidade se baixado depois de baixar o novo idioma em inglês isso ocorreu numa dessas atualizações do patch de idioma .
-
Não existe data de previsão justamente para evitar cobranças por parte dos jogadores do lançamento do open beta ,pois nem eles sabem quantos bugs surgiram durante as melhorias no server e quanto tempo levara para corrigir quests ,bugs e traduções .
-
ta bugada essa quest faz um tempo já cara ela tinha voltado ao normal por um tempo porem após umas atualizações de mascote ela voltou a ficar bugada .
-
não dropa apenas começa a contar na missão quando tiver completo e só entregar a missão que vc consegue o cristal da TMQ ai e só usar o cristal com o robo da quest de TMQ
-
para conseguir combustível e só matar alguns mobs .
-
apaga tudo menos o launcher e atualiza o launcher novamente ai talvez volte ao normal.
-
TENTA APAGAR A PASTA COMPLETA DO DBO E USA O LAUNCHER PARA INSTALAR DE NOVO
-
Está funcionando as tmq ??? e se estiver como faz as 3 primeiras .
-
abandona essa quest reloga e pega ela de novo com o npc e se der o mesmo bug ou diferente depois faz esse processo dnv que vai dar certo