Posts by Ice Heart

    Estou com um problema na missão do boss, quando eu pego a missão no icone, se eu relogar ela some, antes não estava assim. Aconteceu a primeira vez que eu tinha completado ela, depois fui no HOPE-02 pela primeira vez e a missão não aparecia para ser completada. Me falaram que a missão não estava bugada, pensei que eu devesse ter demorado demais para entregar ou funcionaria apenas no Hope-02 que vinha do BOSS lvl 70, então eu fechei e peguei dnv, dai reloguei e pronto não dava mais pra relogar e manter a missão na lista, nem apertando J ela estava mais lá, porem posso pega-la novamente contudo tendo que começar do 0. Mais alguém com isso?


    OBS: Vou tentar fazer a missão e completa-la no BOSS sem relogar para ver se funciona normalmente dessa forma.

    Bugs Quests below Lv 25

    Nameks

    This quest is exclusive for Dragons Nameks Lv 25 and doesn´t work


    Red_Pants_Supplies_Namek_Dragon_Lv_25.jpgscreen shot windows 7


    This quest for Namek lv 21 doesn´t work!


    Estatua_Purificada_Namek.pngfree photo upload


    This quest for Lv 14 Namek Too.


    Arvore_Agisa_Namek_Lv14.pngfree photo upload


    And this quest for Lv 3 Namek.


    Caixa_de_ferramentas_Namek_lv_3.pngimage free hosting
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Majins

    This quest is peculiar, because the Caravan always stop at a crossroad.
    Quest Lv 16 for Majins.

    Caravan_Majins_Lv16.pnggifs upload

    Caravan_2_Majins_Lv_16.pngphoto upload



    The next is the Water Bridge quest, for Majins Lv3.


    Water_Bridge_Majins_Lv_3.pngupload image online




    and the quest Lv 25 for Majins.


    Coast_Devil_Majins_Lv_25.pngimage hosting websites
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    HUmans

    Human quest lvl 25 doesn´t work.


    Korin_Axe_Human_Lv_25.pngimage hosting over 10mb
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    All Races


    In this quest the Tree doesn´t spawn the mobs anymore.


    The_Great_Tree_All_Races_Lv_24.pngpicture upload

    todos têm que começar do zero?

    Só quem bugou a missão completando ela no Karin anteriormente, pois o bug consistia no seguinte.
    O Karin lhe pedia para escolher uma sub/master classe, ao escolher vc pegou um dos itens, com isso a missão que ele lhe conferiu é finalizada, o bug estava ai, antes quando vc finalizava, o item que inicia a missão de Sub/Master que acabaste de pegar, sumia, porem vc finalizou a missão do Karin e não tem como ele dar essa missão para vc novamente, a não ser que Daneos coloque os itens ativadores de Sub/Master na loja de cash como fez com as asas só resta começar do zero.

    Kairos, a missão não está mais bugando, porem quem entregou pro Karin na epoca que bugava e o item sumia, dificilmente terá alguma solução. A melhor coisa à se fazer é começar do zero já que a missão está segura agora.

    Não está boa, BreakThrough é melhor que Damage Boost, não pegou passiva de critico nem o buff, nem a paralisia em área, fora que pegou skill de damage continuo ( segunda coluna de spiritualist) que praticamente não vai usar por causa do Kamehameha gigante e do Super, estes juntso com a passiva e o buff de critico vc poderá matar 32 mobs com 1 hit. Recomendo grandemente vc assistir vídeos de farm de Turtle para não cometer esses erros e analisar melhor as possibilidades.

    No guy, Humans can´t use SSJ2, and in the game you only can have SSJ because the humans had 1% sayajin blood and it allows the Shenlong gives this transformation for little time like a buff. I recommend you learn about the history game before make suggestions.

    Bugs inesperados podem ocorrer em outros sistemas como o de combate, por exemplo a skills de sleep e confusão que não funcionam mais devido a um update feito no DEV Server no sistema de combate, outro bug é o da skill de redução de velocidade, porem esse bug é estético pois o npc à nível de execução está em movimento reduzido, porém sua thread de imagem não está acompanahdo essa redução e corre normalmente até vc, porem quem for Turtle e reparar bem ele não ataca apenas fica parado, e quando morre aparece no fundo do mapa, onde exatamente deveria estar, é um bug estético apenas, a redução funciona.