Posts by Yunkwon

    People don't understand that this is the real purpose of the pre-open beta. Find bugs and fix it all, of course that we will see many bugs and we'll got disconnected from the server often, but that is a good thing, it proves that Daneos (i don't know if there is more people working in it) really cares and that he is working hard on making the server stable (wich is the most important thing now). Most of players are just playing and not reporting bugs. If they start to do this, would be much more easier to the developers.

    Então gente, eu pretendo ter uma classe majin, as que mais parecem legais são Plasma e Karma. Eu gostaria de saber qual dos dois é melhor no PvE e qual é melhor no PvP 1:1. Alguém que tenha experiência com as classes pode me ajudar?
    Eu soube que Karma é bom no annoying 1:1, então devo assumir que seja o melhor no PvP 1:1 e o Plasma no PvP em grupo, é verdade?

    Obrigado, cara! Estou baixando agora, mas acho que vai demorar bastante, a previsão é de 8h. :<
    Mesmo assim, agradeço imensamente! E sim, tenho face sim, quer que eu passe por pm ou algo assim?

    Olá! Acho que igual a todo mundo aqui estou super animado com a ideia de poder jogar DBO mais uma vez!
    Mas tenho um problema, e não sei exatamente em qual área postar isso.
    Bem, meu uTorrent não baixa o arquivo - não baixa arquivo algum -. Fica somente em "conectando a pares" e não sai disso. Eu sei que falta de seed não é, pois existem muitas pessoas baixando o client do DBO aqui do site, então realmente não sei o que é.
    Seria possível alguém ter um link alternativo? Outro método que não seja uTorrent? Link direto, talvez? Não me importo, mas que não seja torrent. Ou se alguém souber como solucionar... agradeço.