Posts by Thenek

    hoje quando o servidor voltou a ficar online entrei no jogo mas nao entrei com meu personagem principal, por que eu queria ver como era um espiritualista, criei um novo personagem, quando entrou no jogo com o novo personagem simplesmente meu novo personagem não tinha item nenhum, nem scouter nem inventario, nada, ele tava so de cueca, tentei fazer a primeira missão mas nao dava por que precisa do scouter, ai eu pensei em criar outro personagem, criei e entrei no jogo, ele estava com todos os itens dessa vez mas nao estava com o inventario, fiz a primeira quest do scouter, mas quando cheguei na cidade central nao dava pra fazer a quest por que nao tinha inventario, quando eu tentava completar falava que o inventario estava cheio, ai eu pensei em upar pra liberar outras quests e com o dinheiro das quests comprar um inventario que eh 3,000, upei liberei outras quests mas a maioria das quests dao itens e nao da pra completar pq precisa do inventario, pensei em vender os drops dos mobs mas tambem nao da pra pegar pq precisa do inventario, so da pra pegar o dinheiro que dropa, e se eu for juntar assim vai demorar um seculo pra chegar aos 3,000, entao resolvi vim aqui pra relatar esse bug...


    Edit: Esqueci de falar que os mobs nao estao com nome, em todos so aparece ''???????''
    Edit2: Duelei com um player e a barra de ''HP'' e ''MANA'' tambem so aparecia ''??????'' (falei hp e mana por que esqueci o nome...)