Posts by Coyote10

    Tem uma skill passiva do espiritualista e do crane que aumenta os efeitos de sangramento, bleeding e burn, você não deve ter colocado pontos nela. confira abaixo as skill's que falei e verifique as suas, são essas duas da imagem abaixo.
    TRNPnGF.png

    O baguio nao é q dao dislike por uma simples pergunta, mas repetem repetem as mesmas coisas, oque nao custa mesmo é o "interessado ir atarz de topicos q ja falam sobre. Mas concordo ate certo ponto contigo.

    Sim concordo contigo ver a mesma pergunta varias vezes deve cansar muito os moderadores, não é todo mundo que sabe utilizar o fórum, porém não custa orientar a pessoa uma vez que o tópico já havia sido criado.


    @Cosmo conheço o código de conduta do fórum amigo, se é pra ser certinho, por que não respondeu a pergunta e aconselhou a utilizar a ferramenta de busca em caso de novas dúvidas? Não lhe custava nada responder a pergunta e orienta-lo como proceder, falta de bom senso.
    vmcX7Y3.png

    queria saber se tem previsão para a solução?

    Não estão bugados, eles foram desativados do jogo e pelo que li em outros posts não serão ativados para uso, para dar upgrade nos seus equipamentos somente com as pedras, acho incrível como os usuários do fórum dão dislike por causa de apenas uma pergunta simples e sequer tiram a dúvida do jogador que aparentemente é novo no jogo.

    galera quando eu estava lv 69 faltava 2 barra, ai fiquei mobando, ai vi que liberou varias quest lv 60, fiz uma e upei para o lv 70, ai avisei para meus amigo que estava lv 65, e eles falo que não tinha essa quest, perguntei para um lv 69 e lv 70 e tbm não tinha, e vi que a quest bugou para min, conta esta muito bugada, ta louco

    Essas missões liberam no level 69,são da bid "dungeon" kraken que tem em papaya e ainda não está ativa tanto é que tem uma que da 2 u70 blue e não é possível completa-lá.

    Como eu faço pra chegar em Papaya Island ? ?(


    O npc fica na parte de baixo do mapa próximo a ponte, da uma olhada na imagem abaixo, o npc fica aonde marquei com o circulo preto, precisa de no minimo level 30 para poder ir a papaya se não me engano.


    de9Notg.png

    Provavelmente seu inventario de missão está lotado, aperte a letra J e confira se as duas páginas do seu inventario de missão está lotado.
    Se estiver só arrastar o item até a lixeira para liberar espaço, algumas missões após entregar não deletam os itens coletados automaticamente e quando lota o inventario as missões atuais não contam, consegui resolver esse problema dessa forma aqui, se o seu problema for este conseguira resolver dessa forma.


    hvt77FW.jpg

    Galera,não to conseguindo completar a quest do nivel 30 pra aprender a voar.Só falta matar um boss chamado "Punho de Trovão",que fica lá naquela área do QG da Red Reebon,mas ele tá bugado,não consigo atacar ele e ele só fica lá parado.Hoje fiquei eu e uns amigos lá pra tentar fazer a missão mas ele tá bugado pra todo mundo em todos os canais.Oque eu faço???Quando vai ter atualização???

    O Daneos disse que será consertado na próxima atualização, provavelmente este fim de semana, provavelmente no domingo já que no sábado terá o evento.

    Se você está falando da esquiva de skill, no momento está desativada eu acho, já o dodge para auto ataque ainda precisa ser arrumado, meu fighter fica com 6k de esquiva usando o pot e mesmo assim tomo mais porrada do que esquivo.

    Sobre a quest que manda derrotar o Dr. Maki Gero na UD2, eu ja completei mas agora não sei onde tenho que entregar ela, tanto dentro da UD quanto fora fica aquela carinha amarela sem informar o npc que devo entregar, alguém por favor pode me informar

    Essa missão se entrega em West city, da uma conferida nesse site deixei marcado aonde fica a entrada com o X vermelho, caso não saiba aonde fica.


    http://www.dbocom.com/tools/ma…ds/1/100/310/00142201889/

    Bem isso começou hoje, eu estava upando normalmente quando me Transformei em SSJ e meus melees não funcionam (ataque normal slá :v ) e meu poder de luta ao inves de aumentar abaixou... isso é algum bug do jogo?


    isso nunca aconteceu antes... ;-;


    Obs: é a segunda vez que acontece isso hj!

    Auto ataque com ssj está bugado em personagens de ki, pelo que vi o pessoal comentando em outros tópicos, capaz dessa semana ser consertado.

    Minha missão para aprender a voar não aparece
    Ganhei o pergaminho com este NPC, ativei e voei (Antes do level 30)


    Mas agora não aparece a quest para fazer com este NPC.


    Para liberar as outras missões da habilidade de voar você precisa completar a sub class primeiro, assim que você completar a sub class já vai liberar as missões nesses npc's que mostrou.

    o crane ta mto fraco comparado aos outros humanos no pvp,pqp n tem jeito de ganhar de fighter no cc battle,fica dificil ganhar de turtle e sword tbm,o ponto forte do crane é usando rp,no cc battle ele vira inutil, ja q n tem rp,e tbm ta com skills buff e passiva bugado,espero que o daneos arrume um jeito de balancear as classe,pq crane ta uma merda em comparação as outras no pvp ...

    Crane também é efetivo contra algumas classes só saber usar, quando for contra um Fighter e Swordman no cc batle, tente usar o speed restrain se estiver no máximo e a habilidade fan out, ele vai ficar travado sem poder se mover igual stun, só tacar seus bleeding nele depois de usar as habilidades na ordem, mas tem que ser rápido pra usar o speed restrain se ele conseguir dar um Dash vai te stunar com a cabeçada, já contra turtle não tem muito o que fazer só quando ativarem a defesa mesmo, kame pega lá na pqp.
    Experimente desta forma que te falei no cc batle contra fighter e swordman.

    Fala ae galera, eu estou com um bug que os mobs estão nomeados de "???" e quando clico neles aparece "Indefinido", vcs podem me ajudar?forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/3821/

    Não é um bug, isso acontece quando você morre varias vezes, o seu scouter está quebrado, precisa ir a um vendedor e reparar seu scouter.
    O npc pode ser qualquer um que venda itens, observe abaixo no canto esquerdo tem dois martelos é só clicar no segundo que já repara toda a sua armadura e scouter.


    dragonballonline22.jpg