Posts by Coyote10

    é tomara que mudem... pq vei ... feião isso

    Tenho certeza que ele vai alterar isso depois, pelo que vi algumas pessoas comentando em outros tópicos, foi devido ao kaioken aumentar muito o crit.hit, não sei se é verdade mas acho que se for o certo deveria ter nerfado o kaioken e não o crit.hit, já tem equipamentos anti critico e sk ainda tem skill com 25% de chances de bloquear critico.

    serio que nerfaram o critico? man n to conseguindo critar com o turtle... q ***** é essa?

    Diminuirão as chances de critico e o pior sem defesa é horrível pra matar certos tipos de mobs, ultra e hero das tmq's sem chances, fora a velocidade de ataque, mesmo com Blitz Fist e Thunder não chega nem perto do que era antes.
    Enfim como é pré open beta vamos aguardar e ver as mudanças que serão feitas ainda.

    Está dungeon da Mushroom Rock South parou de funcionar desde a ultima atualização, não é possível acessar ela pelo npc que tem na entrada.


    XlNB3B8.jpg


    E quando entra no portal azul logo a frente está indo para o mapa da ud 1 e dentro dela não tem mob algum.


    Lcnh5pd.jpg

    Queria saber o sistema delas... inclusive a da roxa.... como a pedra roxa funciona?

    A pedra roxa pode subir o nível de upgrade do seu equipamento de 1 a 3, vai da sua sorte, a verde também pode fazer o mesmo, porém a roxa é pra arma e a verde pros outros equipamentos se não me engano.

    Olá, Sou um membro brasileiro, e quando estava na segunda parte(na parte do tutorial que ensina a voar um pouco mais rápido) da quest de voar eu fui desconectado e quando voltei a quest não estava mais comigo e assim é impossível eu terminar a missão para conseguir voar, por favor me ajudem...


    Obs: Estava na segunda parte da quest, ela não está mais no npc e nem comigo. me ajudem!

    Quando for jogar aperte a letra J e irá aparecer todas as missões que você pegou, verifique se não tem nenhuma desmarcada no quadrado a direita, como na imagem abaixo.
    Se estiver com alguma desmarcada é só clicar em cima para marcar.


    oJwbWMN.jpg

    esse bug do instant transmission me da mt raiva, meu amigo ta la longe, quero teleportar pra ele e buga ;=;

    Também fico com muita raiva desse bug, quando ele não se teleporta fico travado na tela loading.



    Vlw piázada, agardeço mesmo. Podem fechar o topico, é noiz 666

    Nada mano, qualquer coisa só perguntar, essa habilidade é ótima quando se joga em party e combinada com os mascotes que invoca a party e guild.

    a Skill de teletransporte (Instant Transmission) ta funcionando?? se ta como eu uso ela?

    Ela está meio bugada mas da pra usar, é bem simples, você abre a sua lista de amigos no L, clica no nick de um amigo com o botão esquerdo do mouse pra selecionar e depois ativa a habilidade.


    Obs: Como ela está meio bugada nem sempre vai conseguir se teleportar na primeira tentativa e a pessoa precisa estar no mesmo ch que você também.

    Ola eu queria participar to Boss event, mas onde e que ele vai aparecer, não mostra onde exatamente vai ocorrer o evento e nem diz se e aleatório, e se for nas Rochas Cogumelo N, onde fica isso.... Se alguem souber por favor me ajude.

    O evento acontece em dois mapas, Mushroom Rock North e Mushroom Rock South, o amarelo e o vermelho, quando o evento começar o simbolo que você mostrou na print vai estar piscando e cinza, só abrir o seu mapa em seguida e conferir que vai ter o simbolo do boss indicando aonde ele está.

    Aguem sabe me falar como eu chego no mapa da Terra do Medo??

    Fica mais ou menos lá no fundo do mushroom, da uma olhada na imagem no canto direito parte de baixo, o npc fica ali próximo do ponto azul que coloquei próximo a água.


    DUYcrHi.png

    Bug nos Portões de Ruínas do QG da Red Ribbon, portão não abre... um cara disse pra pular a parede então pulei, bug do game, ja no segundo portão tb tem q pular a torre mas não faço ideia por onde, alguém sabe?

    Tem uma missão que te da o item pra abrir o segundo portão um óleo, porém ele fecha rápidamente tem que passar com dash ou no caso pular como você disse.


    Nesse video mostra como pular o portão.