Posts by lplouco

    amigo como é o seu problema? eu estou enfrentando problemas recentemente, tem uns 3 dias. o jogo as vezes abre e em algum momento ele fecha sozinho, quando vou abrir novamente, ou assim que ligo o pc e tento (as vezes varia) eu executo o laucher e quando aperto start o jogo sobe e fecha imediatamente... nao consigo entrar no game...

    nao consigo acessar minha conta... o server caiu (como sempre) e agora tento logar e aparece a mensagem falando que meu character ja esta online.... não tem logica, agora quer dizer que se alguem logar na minha conta eu nao consigo derrubar a pessoa com o log in e senha???

    <p>o que sera que esta acontecendo, estava jogando pegando esferas e começou a travar muito, agora nao consigo nem entrar no char, erro no login falando que ja estou conectado...</p><p>por que essas coisas acontecem no dia do evento?</p>

    PESSOAL, a algum tempo venho jogando com meu turtle até lvl 50 agora fui brincar com um namek ja estou no lvl 20 e sempre percebi que meu jogo da umas travadas chatas.
    muitas vezes jogando com um amigo e falando pelo celular( chamada whatsapp) ele me dizia que pra ele estava normal.


    acontece sempre na pior hora, as vezes estou andando com a moto e pá, quando passa perto de um bicho chato que não quero que me veja o negocio trava fica um lag de 1,5 seg aproximadamente, dai o bixo me derruba da moto... as vezes quando estou procurando esfera quando vejo no mapa quero correr pra pegar logo o jogo da essa travadinha chata... e por ai vai. o tempo todo... uns 3 min liso dpois da uma travadinha... minha internet é boa meu pc é bom.. sera que tem alguma coisa relacionada na instalação do jogo????
    obrigado :S:S:S

    ola amigos. alguem sabe me dizer por que nao consigo resetar minhas skills no npc (sou lvl 10)


    aparece "erro G nao identificado"


    tenho dinheiro e sou lvl 10 e nao consigo resetar os pontos sp


    grato :|