Posts by HadesTurtle

    BR: Hi guys, bom, tive uma ideia de uma '' prolonga '' que Daneos podia fazer:
    >Prolongar o evento das esferas por 1 dia a mais por por 2 horas a mais por causa de fim de ano em comemoração
    >Sorteio ou slá algo do tipo coisas de cash sabe por aqui pelo fórum.
    Ia ser muito bom um mini evento ou prolongar um evento já existente ^^


    ING: Hi guys, well, I had an idea of a '' prolong '' that Daneos could do:
    > Extend the event of the spheres for 1 more day for 2 more hours because of the end of the year in celebration
    > Draw or something like cash things you know here in the forum.
    Would a mini event be very good or prolong an already existing event ^^ ( translate google ) Aprova essa ideia? xcvvcx

    PORTUGUÊS NESSA PORRA> Bom,boa noite ( boa tarde, bom dia ) á quem está lendo isso ( ? ? ? ?? ? ? ? ).
    Estou cansado de abrir meu dbo, logar, abrir meu personagem, para congelar a porcaria da tela em 3 min , e isso me prejudica, e muito, até quando estou mobando, tipo, exemplo: to no meio de altos mob's, e assim loga a tela e congela a tela, fica parado, se eu clicar fecha o game, mas se esperar volta e assim morro... isso aconteceu quando to em uma guild, exemplo agora estou na DangerouS ( É NOIS ), ai eu logo, e trava a tela, antes quando tava sem guild, ia normal, rapidinho!
    outro bug que está acontecendo comigo, n sei se é lag ou slá, exemplo, minha net ta foda pakaralho, e do nada trava por 1 ou meio segundo, ai volta rapidinho, desde que o caro amigo Daneos botou o server na alemanha... ( MAS GUSTAVO SUA NET É UMA MERDA ) é mesmo mas quando ela ta boa trava igual.................................................