Posts by fidelmix

    Probably some of you will hate me for saying this, but oh well ... 8)


    Quests 50-55:
    Come on ppl ... complaining about the 4k - 5k exp quests? Games shouldn't be easy, you know?!


    Dragon Ball drop rate:
    On dbocom.com there's some interesting threads about how to farm D balls, but some of them can be hard to follow, (kill mob, change channel, go back to latest spot, kill mob , change channel again , blablabla),
    but there's only 1 method, that i found easy, and very, very simple ...
    I wish i had some prints/videos of this, but, at lvl 29 on my Karma, i already had the 6 Dragon Buffs, and i was halfway way (3-4 Db) to get the Kid Buu ,(which ofc i wasn't planning to use it, cuz i was building a speed karma ),
    Now, don't come and say: "ugh game was so hard to lvl up, and get Dballs ... ", so that my friends, is just lazyness taking over you!! *Your Lazyness is OVER 9000*


    Please Daneos, don't change the exp,drop rates! ;(

    Duvido que seja assim tão depressa... Ainda vem a "Alpha" "este mês", depois ainda tem closed beta..sei lá 2 semanas disso e depois...não sei..


    Eu pensava que ia ser mais rapido, mas isto só imagens que pouco falam.


    Pois eu tb não me expliquei bem (e peço desculpa) ...mas não me estava a referir daqui a semanas, mas pensei que levasse no minimo mais uns 5-6 meses ! :)
    Isto está basicamente a ser uma corrida entre devs (pelo que li em alguns forums) a ver qual vai ser o primeiro a lançar um DBOps ... foi a impressão que tive, claro!!
    Mas antes demorado e bem trabalhado, do que depressa e mal humorado! lololol :D

    Boas pessoal!
    Descobri este projecto ao "calhas" á 2 dias atrás ...
    Ontem registrei-me, e desde então tenho pesquisado um bocado sobre o DBOG, inclusive, o Daneos,e sinceramente, tenho gostado muito da "pesquisa"! haha :D
    Bem, falando á tuga : ... "o gajo é uma máquina"! :thumbsup:
    Nunca pensei que houvesse tantos projectos/Devs de DBO (o que é muito bom) e com isto, acredito que iremos para a arena mais depressa do que eu pensava! 8o


    PazLk-2009, :)