Posts by MidoriyaBR

    Demorei mais consegui up pro lvl30 ai fui fazer a quest adulta,peguei o item cor vermelho e verde entreguei para o npc ai quando fui ate aquela npc que teleporta para o Mestre Korin ela não teleportava so falava que eu tinha que fazer uma missão pra poder subir ai eu pensei que era um bug e desisti da quest e fui pegar ela de novo,mais ai quando eu tento usar o item aparece "Quest Falied" já tentei apagar tds as quest,ate os itens das quest e ate relogar mais não funciona de jeito nenhum:(


    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/3248/


    Ate perguntei para uns players lá mais alguns disseram que eu me ferrei e que vou ficar pequeno pra sempre:(
    Alguém me ajuda,pfv

    Não, você não irá ficar pequeno para sempre. Quando você entrega a quest para o NPC que te dá a missão da Adult Quest pra ir lá na garotinha pra entrar na Torre de Karin, perto dele, vai ter um NPC Chamado Aizi, Você pega a quest dele, ele irá te levar para uma NPC chamada Velmer, que está localizada no Portão da Cidade, Logo após entregar essa quest, Ela irá te dar uma quest que você tem que matar 10 Guerrilha Javalis, Você faz a quest, entrega pra ela, logo após isso, ela irá te dar uma quest para ir no NPC Gila, Entrega a quest, e pega a quest do Gila. Ai ele vai te levar para a Garotinha da Torre Karin, ai você completa a quest dela, e você poderá entrar na Torre Karin.