Posts by Rooken

    tenho 3 dúvidas,
    1: existe possibilidade de remover aquele efeito de explosão após a morte dos mobs? esse efeito causa um lag absurdo.

    2: por que a fonte do layout do jogo parece tão desfocada como se a resolução estivesse esticada? meu monitor é full hd e eu jogo em 1920x1080, e mesmo forçando super resolução virtual no software da amd fica ruim, tentei de todas as formas e ta a mesma coisa em todos, baixei outros servidores e era completamente diferente, além das letras do jogo estarem completamente nítidas e a resolução bonita, o jogo estava liso e um fps estupidamente alto, parecia outro jogo.

    3: existe possibilidade de mudar a animação de uma skill? eu vi um tópico aqui no forum e achei super irado o que o cara fez, porém eu não sei fazer, se alguém souber por favor me ensina? eu pago in game, só dizer o preço, tudo que eu queria era trocar a animação do focused kamehameha (sword skill) por esse dai do link abaixo, ou alguma outra animação de kamehameha que parece um kame descente, e não aquele lixo que a skill é normalmente.


    Link do tópico da pessoa que fez o skill mod mas não ensinou a utilizar: *New Skill* DRAGON FIST EXPLODE!

    I think that it will be nice to have it possible to change gender, because this is a possible option only when we create a character. It will be nice change gender without create another character.

    Primeiramente olá ah todos,


    Bom, nesta sexta feira dia 09/12, eu comprei 100 reais de cash via cartão de crédito, pois bem, no mesmo instante chegou um e-mail pra mim dizendo que a compra foi confirmada, loguei na minha conta e não tinha nada la até então, aguardei uns instantes, reloguei e nada do mesmo jeito, então eu loguei na conta do banco do meu cartão, e percebi que la não aparecia o extrato da compra, certo, pensei então "ah, provavelmente deu algum erro ao efetur a compra, ou o limite do meu cartão não permitiu o pagamento, então vou esperar até o dia 10 (que é o vencimento da fatura), pra ver se sair o extrato aqui e se a compra é finalmente finalizada", enfim..chegou o tão aguardado dia, apareceu o extrato na minha conta do banco, mas eu ainda não recebi o cash, então pensei e repensei, mas qdiabos? de toda forma o que eu estava pensando não fazia sentido, pois se ja tinha chegado e-mail pra mim dizendo que a compra foi confirmada, quer dizer que foi ué, olhando agora, eu so percebo que o extrato que esta aparecendo na minha conta do banco la, é só algo pra concluir de vez que a compra foi confirmada, mas... por que eu não recebi o cash? será por causa dessa mudança da loja cash e das formas de pagamento e de compra que aconteceram de novo? eu não sei, só sei que procurei no site do dbo alguma area de enviar ticket sobre esta duvida e não achei, e como eu n manjo muito bem do inglês, pelo menos não para falar tudo que eu falei aqui, eu resolvi vir na comunidade br, perguntar para vocês como eu falo com daneos, ou se tem alguem na equipe dele que seja br pra poder me auxiliar, contando com hoje, neste exato momento que estou publicando isso, ja faz 4 dias que comprei, e como todos sabem, via cartão de crédito o cash chega na hora.