Posts by Meet

    Ai galera passando aqui pra compartilhar o momento kk Conectem la pra um PVP de lv 10 :D :D

    Alguem sabe me passar informações sobre aqueles packs, krillin, goku e ssj?
    1º Quantos fica em R$?
    2ºOs itens são negociaveis em jogo?
    3ºPermanecem ate depois do open beta?
    4º Tem como pagar em boleto?
    Obrigado!!

    Claro, intendi a lógica...
    Mas quando tiver tempo caso lembrar de fazer a build pode me mandar em privado mesmo.
    Valeu!!

    Sim, era eu ahah. Originalmente era só para PvE, mas acabei por usa-lo em PvP algumas vezes, na arena em great namek era muito divertido, ver tudo a cair a volta eheh :D

    Mas em relação a speed na tua opinião poko é melhor que karma? Porque vieram com esse papo pra mim que se quisesse speed era pra fazer um karma, e como no HK so peguei 70 com turtle e DW não conheço muito dessas outras classes.


    Curti a build de poko que bolei, não intendo muito dele mas enfim...
    http://www.dbocom.com/tools/sk…51544405740050420040/por/

    Desumano em kkkk serio que esse poko era tu? via ele direto na arena achava muito foda kk

    Alguem tem um video de algum Poko foda? Tanto PVP quanto PVE to na curiosidade porque seila, nunca vi nenhum destruindo kk

    Poko sempre tem vaga pra ccdg, tmq essas paradas por conta do speed, ja o DW é difícil conseguir uma pt tao fácil assim.

    Sim, foi so uma brincadeira mesmo kk Quando chegar o open beta mesmo vou começar no poko, nao vou ter muito tempo pra UP por conta de serviço e faculdade, porem fim de semana o bixo pega kk E espero entrar na guild :thumbsup:

    Joguei um bom tempo no HK com DW, Turtle e Poko, vou comecar com um poko voltado pra PVP e espero uma vaga :D kk Conheci alguns de voces ja, Coringa, Rizobio...

    Queria saber se o server esta mesmo aberto para todos, porque tento entrar e aparece que a acc esta blockeada ainda.