Posts by sanobr111

    passei pela corporation, os cara era até da hora, o lider pagava de bomzao mas foda-se as vezes é preciso pra organizar o time, o pior é que eu tava ajudando à todos, o dia que pedi ajuda ninguém reagiu perante a situação, desde o fato eu parei até de jogar.

    O problema cara, nao eh oq se fala, eh como se fala. Alem de que vc smp tem que deixar claro os objetivos da guilda, mas isso nao signifca cobra-los como um patrao, como o Khandbo disse, pode muito bem ter diversao e zueira, mas nao deixar a seriedade de lado, isso sem cobranças, cada um sabendo da responsabilidade perante ao clan, que em um game eh como uma familia, um deve ajudar o outro. Entenda que dever nao é obrigaçao.

    Eai glr, comecei a jogar pouco menos de 2 semanas ( joguei o dbo desde o início do KR, mas não vem ao caso),upei sozinho até o 30 e logo um clã BR me chamou, presenciei 2 acontecimentos nesse clã q me fizeram sair dele, fiquei nele menos de 2 dias, mas o fato é q muitos clans fazem esse tipo de coisas, vou descrevem oq sucedeu pra vcs entenderem.
    1 dia: O líder do clã chamou um membro pro TS,mas esse membro não tinha headset nem fone, e disse q não ia baixar o TS por isso. Mediante a resposta do membro, o líder começou a ter um ataque e ofender o cara, falando q era obrigatório, só q o cara não tinha como se comunicar! Resumindo o membro foi expulso do clã por isso.
    2 dia: O líder pediu para q todos fossem pra arena e um membro não foi, argumentando q preferia upar e ficar forte pra dps ajudar na arena.Resumindo o cara foi expulso por não ir.


    A discussão q quero levantar é a seguinte, vcs concordam com isso? Seja vc um jovem gafanhoto que tem de obedecer os pais ou vc um camarada adulto que vive recebendo ordens do patrão. Vcs concordam que na hora de se divertir, tbm ficar recebendo ordens?


    O clã q estou hj o líder é um cara bacana, smp ajuda o pessoal de Lvl baixo indo em rp ou Ud1, e todos os high lvls fazem o msm, mas só ajudamos em dungeon, não ficamos fazendo quests pra ngm, mas ajudamos uns aos outros e nos divertimos, falamos pelo WhatsApp e tô me sentindo bem melhor nesse clã.
    Cabe ressaltar q o clã em q eu estava era grande e oq estou agora é pequeno.


    O que vcs acham?

    Se não me engano (não posso dar crtz pq na época em que eu jogava não tinha mta coisa q tem hj no game) , mas parece amigo q tem um pet que teleporta, glr q joga do TW pra cá pode te informar melhor sobre isso, o que, acredito eu já te ajudaria

    irmão resetava se você fosse no level 30 com subclasse acima de 30 nao resetava mais...

    Amigo, fui um dos primeiros jogadores brasileiros de dbo na epoca em que só existia o servidor KR, participei do 1o clan Br da época chamado Dragon Clan q o líder era o Dohko (Ivan Gabriel) dono do único fórum de dbo na época, além de ter sido o 1o Great Namek Br entre os Brazucas, fiz parte de vários clans ( como a Paradise, infelizmente) e ajudei mta gente na época.Resumindo,do assunto eu entendo, mas sabendo q às vezes a memória falha, sou humilde e maduro o suficiente pra dizer q talvez esteja errado.
    Abçs

    mas eu quero dizer sem o livro

    então maninho, sem o livro msm, se vc pegasse a masterclass e não tivesse falado com o npc que reseta skill antes, ele resetava vc com master ou não. Mas é claro, só uma vez.

    Sim kkkk, atualmente, estou sem o PC, por isso tenho que digitar pelo o celular, e ele está fazendo merda quando eu comento.
    As vezes ele altera a palavra "TMQ" para "TLQs". Mas eu realmente, não sei o motivo dos dislikes, foi só um erro.

    Nesse caso acho q o dislike não foi pelo erro, foi coisa de hater msm cara, nem liga
    Qnt ao tpc, vi no face q já já eles vão liberar as TMQs, só não tem data, mas parece q vai ser logo né
    https://www.facebook.com/dboglobal/posts/2179080255650844

    Sobre eu os livro eu já sabia, é que eu estava com essa duvida mesmo, porque eu me lembrava que no Taiwan podia resetar quando quisesse, mas acho que to locão kkkkkkk

    Tá lokao não manolo, tanto no TW qnt no KR resetavam msm vc pegando a masterclass

    Pagando o livro q reseta as skills, mas em algum lvl entre o Lvl 30 e o 40, vc ganha um livro que reseta 4 pontos de skills na caixinha de presente