Posts by Thenebroso4lif

    Gente minha lista de amigos bugou.
    Tipo:Todos os meus amigos foram excluidos da lista e eu sai da minha guild automaticamente,e também não consigo adicionar mais amigos.
    Simplismente fui dormir depois do evento das esferas a noite e de manhã tava com esse bug.
    Isso é só comigo ou é com todo mundo?

    Várias missoes bugadas no mapa do lvl 31.Principalmente a partir do nivel 36.Várias missoes mandam a gente matar mobs ou entregar itens em npc's mas não mostram onde ficam os objetivos.Tipo,mandam a gente entregar a quest em um npc mas não mostra aquele "X" vermelho no mapA.Tem como arrumar isso?

    Gente me ajuda!!!
    Tava jogando hj cedo ai do nada apareceu a mensagem "Você foi desconectado",dai quando fui jogar depois disso só fica dando o erro "DBO.exe parou de funcionar".Mas hoje cedo eu tava jogando de boa oque eu faço???Me ajudem pf que daqui a pouco tem evento.

    Galera,não to conseguindo completar a quest do nivel 30 pra aprender a voar.Só falta matar um boss chamado "Punho de Trovão",que fica lá naquela área do QG da Red Reebon,mas ele tá bugado,não consigo atacar ele e ele só fica lá parado.Hoje fiquei eu e uns amigos lá pra tentar fazer a missão mas ele tá bugado pra todo mundo em todos os canais.Oque eu faço???Quando vai ter atualização???