Posts by darley1

    entao e o seguinte, eu fiz a missao para virar adulto, e depois a master classe com o mestre karin, escolhi a espada, era para aparecer uma espada no meu inventario se nao me engano, so que nao apareceu nada, e eu nao virei swordmaster, nem tem missao para eu completar, alguem me ajuda como eu resolvo isso para virar swordmaster?

    vlw brow dei uma olhada nos post do pessual antes de vc responde e vi oq vc falava ai fui procurar o npc hada e consegui fazer a quest, tmb ja fiz a da classe vo fazer a fly agora vlw pela ajuda e desculpa qualquer coisa

    Contém uma anormalidade na missão do adulto na minha conta pois eu cheguei ao level 30 confirmei a missão com o item que dropa na caixa aleatória no mapa e fiz a entrega no primeiro npc, depois eu fui ate a menininha para subir a torre karin mais ela não me dava esta opção, achei que era bug no meu jogo então eu sai e loguei novamente e a missão não estava mais la, procurei outra caixa e diz que a missão deu falha, alguém pode me ajudar.