Posts by LeooNix

    Bom o principal motivo de eu estar criando esté topico não tem nada a ver com o outro aquilo la e apenas uma duvida.
    Mas então O Principal Motivo De Eu Estar Criando O Topico e Os Mods.
    Eu Queria Saber Como Se Cria Um Mod Para O dragon ball online, que queria utilizar alguns mas sendo criados por mim de acordo com meu gosto pessoal.
    E Também Tem Muitos Topicos De Mod Mas Nao Entendi Nada Como Instala eles etc...
    Se Alguem Tiver Um Tempo Pra Dar Uma Maozinha ai eu agradeço. Abraços e Uma Boa Tarde a Todos :D .

    oque significa:
    DEX
    CON
    STR
    MND???
    queria saber, e também queria saber qual e melhor build pra pve, e qual equipamento devo mais focar, tipo defesa ki ou defesa fisica, ataque fisico ou ataque ki.

    Bom fui fazendo algum testes e vi que não tem servidor especifico eu as vezes fecho o jogo e abro denovo e deslaga, depois de 2 a 5 minutos começa a lagar, bom mas percebi que o local que mais me laga e na area da floresta de karin na base da RP, onde tem a menina que teletransporta para as ruinas da RR, que fica ao canto esquerdo no mapa emcima. Print do local: http://prntscr.com/erymas , este e o local que aparentemente mais me da lag eu chego la e depois de uns 20 ou 10 ou 15 minutos ja começa a lagar tanto que ja pedir bastante zeni pois cada vez que eu lagava eu morria e a durabilidade ia abaixando dos itens, mas aparentemente este e o unico lugar que laga não sei se e so pramim.

    Não sei explicar, tipo eu to de boa batendo nos bichos ai do nada para tudo como se tive-se congelado os mobs e os personagens e depois deslaga e eu to morto/ ah e os servidores agora ficaram offline so pra mim?

    mano eu não aguento mais esse lag, essas travadas enormes que da de vez em quando, antes eu achei que so tava lagando em um boss mas agora de vez enquando vem uma tropa de lag montada em cavalos, credo não da quase pra nem jogar, fui ver se era minha net não era, por que eu fui testar em outro jogo e não estava travando nem um pouco ai quando voltei começou a lagar denovo queria saber o motivo disso, não da pra jogar assim pois eu fui obrigado a desconectar no meio de um local cheio de mobs e quando entro eles começam a me atacar ai começa a lagar denovo e tenho que sair pra quando destravar nao morrer e logico, so espero que não seja eu que estou com este problema de lags alguem poderia me ajudar a saber se tem algum outro motivo para lagar?

    a um tempo atras se iniciou o bug da dragon ball no scouter onde você compra ele e ele vem sem buff alguma quero saber se ja foi corrigido, o meu scouter tem buffs pois eu comprei antes de ter ocorrido o bug mas quero saber se ja foi corrigido para eu poder pegar scouter melhores e para responde uma duvida de varias pessoas .-. se algume souber me responder agradeço.

    Bom o problema e que meu amigo ele foi pegou o bastão e quando aperta no bastão da missão failed alguem poderia ajudar? ele joga junto comigo agente joga desde o lvl 1 junto ai nois fica com level igualado ai eu combinei de eu pegar o swordman e ele pega o fighter e eu apertei na espada e a quest foi, mas quando ele aperta no item que fica no inventario que o bastão a missão da failed oque ele faz alguem ajuda ae? please, lembrando que esta e a missão do karin quando você vira adulto e escolhe a master class.