Posts by Halt

    obrigado amigo mais o problema não é este, eu não consigo logar o personagem em nenhum canal, fica apenas na tela de carregamento e não entra no jogo enquanto os meus outros personagens entram normalmente

    Olá Dragonball Online - Global aconteceu um pequeno bug comigo, Meu personagem ficou em um lugar trancado quando eu pulei e não saia mais. reloguei o server e entrei novamente mas agora ele não entra está apenas na tela de carregamento enquanto Meus outros personagens entram Normalmente,Teria possibilidade de mudar a localização do meu personagem pra ver se funciona?


    Hello Dragonball Online - Global happened a little bug with me, My character was in a locked place when I jumped and did not leave anymore. I relogged the server and logged in again but now it does not enter is just in the loading screen while My other characters enter Normally, Would I be able to change the location of my character to see if it works?


    Hola Dragon Ball Online - Mundial ocurrió un pequeño insecto mí, mi personaje estaba en un lugar cerrado con llave cuando me levanté de un salto y no dejo. reloguei el servidor y se fue de nuevo, pero ahora él entra no sólo en la pantalla de carga, mientras que mis otros personajes ingresar normalmente tendría posibilidad de cambiar la ubicación de mi personaje para ver si funciona?