Posts by Fillus

    A situaçao do jogo a gente explica cada manutençao no Global Update Thread e mais geralmente no Server

    Compreendo, vou começar acompanhar esses dois canais.

    Porém eu lhe pergunto, existe uma estimativa, de quando isso será resolvido ?

    Esse pre-open beta acabar ?

    Não existe possibilidade, digo, ainda estamos muito distante ou muito próximo disso acontecer ?

    Well, I started playing just two weeks ago, I'm having an experience and a great impression about this game. But I'd like to know, of you, that you've spent a lot of time in the game, in the forum, if possible, answer some questions :

      


    • What assistance does the team give to us players?
    • What is the situation of the game, about the new uptades? (Do not say little updates, but its final version)
    • Is the forum generally bustling?
    • What is your expectation for the game?




    I hope to have a busy time here and also, to have some of those answers satiated.

    I'll leave a poll for anyone who wants to respond too.

    Att, Fillus

    Bom, começei a jogar fazem apenas duas semanas, estou tendo uma experiência e uma impressão ótimo a respeito desse jogo.Porém, eu gostaria de saber, de vocês, que tem passado muito tempo no jogo, no fórum, se possível, responder algumas perguntas:


    • Qual a assistência que a equipe passa pra nós jogadores ?
    • Qual a situação do jogo, perante à novos uptades ? (não digo atualizações, mas sim sua versão final)
    • O fórum em geral, é movimentado ?
    • Qual a sua expectativa para o jogo ?




    Espero dar uma movimentada aqui e também, ter algumas dessas respostas saciadas.

    Deixarei uma enquete para quem queirar também respoder.


    Att, Fillus