Quem é daneos ? :v
Posts by Deishacontecer
-
-
Pior ainda q é no evento das esferas, primeira vez q iria participar -.-
-
Alguma previsão de quando o jogo volta?
-
As missões ficavam do lado direto e lá tinha uma seta q apontava pro lado q eu devo ir pra entregar ou pra farmar o mobs, cliquei em opções/menu e dps fui em missão mas n deu certo
-
Atualmente eu sou iniciante também, tá afim de jogar em dupla ?
Pode ser manda convite lá - SonFreeza
-
Procure por Kokkara Village, agora só falta entregar o ovo ao NPC (o mesmo que você pegou a quest)
Vlw, foi só eu voltar pra lá q a quest apontou pro cara
-
Eu estava fazendo uma quest ( n lembro com quem peguei ) mas a missão pedia pra pegar um ovo meio avermelhado q estava em um ninho e haviam dinossauros por perto,eu peguei mas a quest fica apontando pro msm lugar, oq fazer pra completar ?
-
Sua scouter quebrou, vá até um NPC "Scouter Merchant" e compre outra =)
Recomendo sempre que vc morrer reparar seus itens nos NPCs de shop!
Vlw, eu acabei de ver isso, pensei q era Bug mas era lerdeza minha msm :v, mas a quest do amigo da vovó Uranai, sabe como completar? ta em japa e n consigo entrar naquele lugar q ele fala
-
Hj eu cai e morri e usei reviver, dps q volto o nome dos inimigos, o Hp e o Ki estão "???" o nome de outros players aparecem menos o Hp e o Ki q ficam "???", como resolver ? eu havia parado de jogar antes pq ficou assim e agr q voltei pro game e aconteceu dnv =/
-
Hj eu cai e morri e usei reviver, dps q volto o nome dos inimigos, o Hp e o Ki estão "???" o nome de outros players aparecem menos o Hp e o Ki q ficam "???", como resolver ? eu havia parado de jogar antes pq ficou assim e agr q voltei pro game e aconteceu dnv =/