Posts by diabloo

I agree brown boxes should be removed, dbo was the single game I know you could be a top pvp player without do pve xD. Only need to increase drop of good items in tmqs/uds bosses and put a daily/weekly limit to that, about CC dungeon items i dont know, maybe make boxes available to use only in those items, because this way ull be doing pve when going to get such items

Bons tempos da PARADISE :D
    fizemos de tudo nesse jogo, só lamento que depois de um tempo a guild caiu na mão da pessoa errada e acabou quebrando

Sned Esse dia o merito foi de todos da party, eu so dei umas instruções o resto eu fiz a minha parte

Essa ja não era a verdadeira PT do absolutez, mas suponho que fosse forte na mesma. GG

Unica coisa que tenho pena no DBO foi de nao ter o video de quando chegamos a final contra a besouro e eliminamos a pt do Orz e a do Brave pelo caminho, porra sick! ;(

não existe essa de pt verdadeira =p
    todas as pts fortes chinesas sempre trocavam um ou outro e continuavam com a msm força, a do absulotez foi uma q ficou mais forte com o tempo pq foram melhorando os equips e ate tinham aura cc150, tavam ganhando ate da besouro de vez enquando