Posts by italonightlake

    Bom baixei o jogo, instalei tudo certinho só que quando aperto o botão Start ocorre o seguinte.

    Abre a janela do jogo, porem ela só fica branca e com o simbolo de loading no cursor do mouse depois de uns 10 a 20 segundos, ela fecha aparece uma janelinha com alguns pontos de interrogação, ela fecha e abre uma outra janela que diz:

    __________________________________________________________________________

    DBO Client(DBO_CT_TW_Release)

    I -----------------------------------------------------------------------------------------------------I

    ???? ???? ??? ?? ?? ??? ??? ????? ???? ???. ??? ????? ?????.

    I -----------------------------------------------------------------------------------------------------I

    ? ??? ?? ??? ?????? ?? ???? ???? ????? ?????. ???? ??? ??? ???? ???? ?????.

    I_________________________________________________________________________I

    Caixas para selecionar ------->(?? ??) (??)

    Já vi várias e várias postagens dessa janela de erro em fóruns, mas todas são de alguns anos atrás, e era causada por iniciar o jogo com a game language em português, só que deixei o jogo em inglês então a solução não se aplicava a mim.


    Estou tentando consertar este erro desde ontem, visitei quase todos fóruns sobre o assunto, já tentei resolver com outras pessoas que tinham o jogo e nada.

    Me ajudem por favor quero muito jogar.

    OBS: Não dava para tirar print da tela quando estava na tela branca, e o do erro o qual desenhei acima estava dando erro no upload então desenhei mesmo.

    Não uso Anti-Vírus e desativei o firewall.

    Tenho Windows 7.