Posts by Tiagodgfjfdj

    Uma coisa é verdade, devia ter um sistema do tipo ''20 minutos afk e o char é desconectado'', porque o que vejo no servidor é só player farmando tokens e atrapalhando quem quer entrar principalmente quando tem poucos servidores aberto.

    Vai la tu trabalhar entao , andas prai a reclamar e nao deves fazer um caralho .

    A educação mandou lembranças moleque, o cara ta certo mesmo de reclamar, eu sei que o processo é lento e demora, mas o que a gente vê é só mensagens, não tem nenhuma mudança e nada, só irei jogar o game quando oficializar ou seja vocês não me vão ver mt cedo no game kkk, mas abaixa a bolinha ai porque você não é ninguem pra falar da maneira que quiser com quem quiser.

    Joguei bastante Metin 2 e pra mim esse jogo morreu em 2012, mas a ongame sempre foi assim mesmo la só tem minhoca gerenciando os jogos. Os Koreanos deveriam ter pensado bem antes de ter fechado os servidores de DBO, o jogo não estava vazio sempre foi daquele jeito, eu acredito que resolveram desistir mesmo do DBO porque é impossivel imaginar uma situação de falencia naquela época, o jogo tava estourado e do nada recebemos a noticia.

    Infelizmente é isso mesmo, só perde tempo upando no dbo global quem quer ou é troxa, todos sabem que o personagem ''fodão'' de vocês sera excluido alguma hora, porisso estou fazendo um sacrificio para esperar oficializar esse jogo porque não quero perder meu tempo em algo temporario, pelo visto só ano que vem que o jogo vai ta completão.

    Tanto quanto se sabe até agora apenas haverá 1. Acontecerá quando o Pre Open Beta acabar.
    A partir do Open Beta em principio não haverá mais nenhum.

    Hmm firmeza, é que é chato criar um personagem pra depois ser excluido, esse pre open to jogando mais ou menos nem da muita graça, to ansioso para que oficialize logo kkkk.