Posts by NexxTz

    I have the same problem with freezing, disabling the firewall and antvirus the problem only decreases a little, damn windows 10 ...

    I only have to wait for a new torrent to see if it improves here, since I've tried everything (2 days of testing).

    Good luck in finding the solution, if you can, please let us know.

    Sempre travou ou começou recentemente? Programas de segurança estão configurados corretamente?


    Sobre o launcher, tente baixar ele diretamente aqui e coloque na pasta, veja se funciona.

    O launcher continua o antigo, mudei várias coisas, reiniciei o PC e nada adiantou, abaixo segue prints das coisas que eu mudei... (Painel de controle, ant-virus)

    Link: -- imgur.com /a/HD4UFlQ --


    Pode ser drive? Net FrameWork? XNA?

    Uso um i3-3240, Gtx 650 2Gb. (Usando um programa eu constatei que o game puxa de 30 a 80% do processador e placa de video, não acredito que seja gargalo de hardware)

    Boa tarde, o meu jogo está travando de 15 em 15 segundos.

    Também não consigo utlizar o launcher novo, o novo travou e depois abriu o antigo, depois disso já abre no antigo direto.


    São 2 bugs mas o do jogo travar é prioridade arrumar, esse do launcher eu nem ligo, mas disse dele pois vai que os dois bugs estão ligados...


    Desde já grato para quem tentar me ajudar a arrumar meu game.