Por algum motivo isso fica acontecendo sempre depois de algum tempo, além disso, tem um quadrado branco no meu inventário que sempre que eu passo o mouse por ele essa mensagem aparece. Existe alguma forma de arrumar isso?
Posts by Lucasbr1
-
-
Meu launcher do DBO abre porém não carrega e não consigo clicar em jogar, alguém pode me ajudar?
Aliás, o server ja resetou?
-
Pior que também to com isso, já deixei carregando por uns 10min e mesmo assim não funcionou
-
Essa função ainda não está funcionando no jogo.
-
Can make red eyes to super saiyan?
-
Alguém poderia me dizer oque é isso? não me lembro de ter jogado isso no TW nem que essa quest estava ai antes...
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/8103/ -
Tenta relogar ou chama algum amigo pra te puxar pra fora
-
Ja resolvi já era só executar o programa como adiministrador
-
Sempre que clica para fazer overwrite para colocar algum MOD ele carrega e aparece isso, alguém pode me ajudar??
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/7998/ -
Se eu não me engano, é a entrada para a Sky Dungeon, Daneos colocou isso no servidor na última atualização, mas ainda não está funcionando.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa dungeon, vou ver se acho algum vídeo no Youtube. Obrigado
-
Me passa a localização por favor, vlw.
Area da pequena sereia em Karin
-
Eu não lembro de ter visto isso antigamente, foi adicionado recentemente ou eu que estou ficando cego?
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/7995/ -
-
Cara, não sei se é a melhor mais essa é a que eu uso: http://imgur.com/a/6DeYQ
-
Se você quer uma build tanto para PVP quanto para PVE na minha opinião esse está boa, tenho um aqui que achei na internet caso queira ela pode ser boa para PVE e PVP também http://imgur.com/a/idgCX
-
Sei como é ter lideres assim, ainda bem que sai da guild o mais rápido possivel. Agora não estou em nenhuma e prefiro continuar assim. Enfim, acho bem errado isso que esses ''líderes'' fazem, a outras formas de tratas os seus membros e com certeza não é tratando mal ou obrigando-os a fazer algo.
-
Eu apenas peguei meu sobrenome e como era um MMORPG e podia ter muitas pessoas não Brasileiras eu coloquei BR no meu nome pra outros brasileiros identificarem que eu também sou, e o numero 1 é porque o nome ''Lucasbr'' já estava sendo utilizado :v
-
Estou querendo usar uma dessas duas, mas estou em duvida de qual usar, poderiam me ajudar?
A da direito ou a da esquerda? e porque? -
Amigo, fui um dos primeiros jogadores brasileiros de dbo na epoca em que só existia o servidor KR, participei do 1o clan Br da época chamado Dragon Clan q o líder era o Dohko (Ivan Gabriel) dono do único fórum de dbo na época, além de ter sido o 1o Great Namek Br entre os Brazucas, fiz parte de vários clans ( como a Paradise, infelizmente) e ajudei mta gente na época.Resumindo,do assunto eu entendo, mas sabendo q às vezes a memória falha, sou humilde e maduro o suficiente pra dizer q talvez esteja errado.Abçs
Sei como é falhar a memoria cara kkkkk, mas enfim valeu ai pela ajuda eu estava com essa duvida e agora já entendi tudo valeu
-
Tá lokao não manolo, tanto no TW qnt no KR resetavam msm vc pegando a masterclass
mas eu quero dizer sem o livro