Posts by lskyll

    Esse que o Daneos colocou tem as skills liberadas? E onde consigo baixar ele?


    Na própria pagina do DBOGlobal do face um pouco mais a baixa nas publicações tem e versão 0.60 que a mais recente e tem sim as skills mais não espere muita coisa pois o serve e mais para diversão mesmo não da para vender alguma coisa para ganha dinheiro já consegui remover alguns bugs mais parei de mexer muito trabalho sem retorno mais para jogar com amigos e muito bom :thumbsup:

    Se vc esta usando o serve files que o daneos colocou para download pode esquecer por que vc precisa da source do mesmo e ainda saber mexer em C++ e não e simplesmente logica em C++ e saber mexer mesmo o mínimo que vc pode fazer com esse serve e jogar mesmo matando monstros e ganha level nada mais

    Eu não ligo se esta em inglês pois sei fala muito bem o idioma mais não penso em min mais sim nos outro pq nem todos sabe fala ou escrever em inglês mais para min não importa o q quero e q todos querem e o jogo funcionando e o que importa e me desculpe se se fala alguma coisa q ofendi alguém não foi minha intenção

    Eu sei disso mais como vc pode ver o cliente vai ser multi linguagem eles poderia pelo menos focar não só no inglês mais em outro idioma pq como eu disse nos BRS esta em peso no server e difícil vc não dá um passo no jogo e tropeçar em um BR

    Foda mano os gringos sempre esquece de nos Brasileiros que somos o que mais joga jogos no mundo deviam lembrar mais da gente os membros da staff nem liga para nos e foda

    Talvez se você pelo menos olhasse os posts do fórum aqui na área PT, já teria visto que já fizeram um post falando sobre tal tradução.

    Eu vi os post amigo não me surpreendi em nd pois o cara só mostrou e não passou para nos só mostrou que estava fazendo se que e ele mesmo que fez né

    A sempre aparece um falando que tá fazendo o que o outro tá pedido mais nunca coloca uma prova para ver se esta falando a verdade

    Eu entrei em contato com o Daneos perguntando se posso traduzir o jogo pois sei fazer isso e tenho só programas certo para fazer mais ate agora ele não respondeu vou acabar traduzindo para min mesmo