Posts by Slash555

    Se desse ia ser uma apelação sem fim, hahaha, de qualquer forma nem balancearam as classes ainda pelo que sei, não adianta ter uma build boa e ficar zuado como tá agora

    Like I said, if when they release the server, the reset items will be for free you can change your build anytime you want, go to budokai, change it for PVP, go up, take a PVE build, it's impossible stay in just one build

    Aham, com certeza, tive turtle também e upar com ele era uma beleza comparado com fighter, mas ao meu ver tem que ser bom para as 2 coisas

    Nunca fiz uma build 100% PVP ou PVE, era um misto das duas coisas, afinal não dava pra ficar resetando as skills o tempo todo, se quando lançarem o jogo for grátis os resets ai dá pra fazer uma build específica para ir nos budokan, e depois uma full PVE pra upar, enfim, eu usava 5/5, mas tinha que deixar o kaioken só nível 1 dai

    Mal administrado não posso dizer, conteúdo novo era só questão de seguir investindo, o pior era as raças desbalanceadas, nunca conseguir ganhar de um SK quase, mesmo dano que um Fighter e com o triplo de vida, isso não existe, total avacalhação, mas tudo coisas fáceis de se adaptar porque era uma empresa, realmente lamentável, agora ficamos aí esperando sair o db global só deus sabe quando, talvez nunca ¬¬(sério, 1 ano e meio esperando cansa)

    Hahaha, era o que eu imaginava, se tu não dá crítico, o Might é um lixo porque teu dano base fica muito baixo, outra coisa, o concentration, eu sempre usei 5/5, alguns falam que não faz muita diferença no CD das skills, mas acho que dá quase 1/3 mais rápido

    Estava me perguntando sobre isso hoje, com certeza o objetivo era ter mais mapas e um lvl final acima do 100, pensa que legal que teria sido, até hoje não sei o real motivo do server ter fechado(acho que algo com a grande maioria ser de fora de TW)

    Vou reacender uma velha discussão, o que preferem? Might ou Spirit Roar? eu sempre usei o spirit, poderiam me falar do might? só funciona em dano crítico, certo? já o spirited me parece que aumenta o dano base, me parecendo ser melhor, se tu não dá critico teu dano é bem melhor do que se tivesse o might, ou não? :D

    English to Portuguese(BR)
    1 - Arquivo: Updater.exe
    2 - Download concluído
    3 - {0} de {1} Arquivo(s)
    4- Baixando arquivo de tradução
    5 - Arquivo de tradução não encontrado
    6 - Arquivo de tradução está corrompido
    7 - Erro
    8 - Não encontrado {0}
    9 - O arquivo {0} não existe
    10 - O launcher precisa terminar a atualização primeiro
    11- Não foi possível encontrar o arquivo Updater. exe
    12 - Informação
    13 - Uma nova versão do DBOGLauncher está disponível
    14- Pronto para jogar
    15 - Patch de idioma em progresso



    I got a few questions about the server that I can't find it here, does anyone can answer?
    First: SSJ and other super skills will have the cooldown decreased?
    Second: Will the races be balanced? if it so, how?
    Third: Flying skill are free and unlimited?
    Fourth:The translation will be 100% or just of the most important things?
    Fifth: The dragon ball event, will be done how? the same way that in the original game?
    Thank you!

    Eles falaram algo sobre balanceamento das raças, quantos pontos de AP vai ter, duraçao de SSJ, essas coisas? tava acompanhando o revelations, mas aquilo la nunca vai sair do papel, ai aqui já deu pra entrar ver como é, haha