Posts by BYU

    Eu Acho que o Servidor ta com problema! nao e nada disso de 1000 Jogadores jogando :p


    Devemos esperar Deneo arrumar pq nao ta dando pra conectar !!! dai depois sim 1000 jogadores devem jogar e outros nao eu acho quando a tela fica preta e nao entra e pq ja tem 1000 jogadores jogando, E apenas 1000 entra e o resto fica parecendo aquela tela preta de ontem !! isso aqui em minha Opniao e problema no serve des de ontem nao vejo ninguem falando que conseguiu entrar !! E so analizar o Ranking !! :thumbsup: :thumbsup: essa e minha Opnião



    WdF0QwW.jpg

    Mais uma vez eu estava a jogar alegremente depois do ocorrido!! ate dar o erro novamente !! o erro ocorreu quando eu ia entrar no portal majin !! ai eu acho que aparece aquilo la de serve locked !! ai trava td e noa volta mais !!



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Again I was a happily Play After what happened !! We ate to the Error Again !! Error occurred When I was going ENTER no majin portal !! then I think Appearing That her serve blocked !! there hangs td noa back and More !!




    2uqmah4.jpg





    n5hl79.png



    2mgm42d.png




    O servidos me desconectou quando o jogo estava carregando ai quando quero jogar fica apenas nessa tela e nao carrega
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    The disconnected served me when the game was carrying around when I want to play is just that screen and not load








    ;( ;( ;(

    O servidos me desconectou quando o jogo estava carregando ai quando quero jogar fica apenas nessa tela e nao carrega
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    The disconnected served me when the game was carrying around when I want to play is just that screen and not load


    :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: ;( ;( eu ja estava em lvl 8



    2mgm42d.png

    ID: Byuu
    ------------------------


    Thanks for the opportunity to play this wonder !! Happy Day Goku
    ------------------------
    Obrigado pela Oportunidade de jogar essa maravilha!! Feliz Dia do Goku !!!

    ------------------------
    ,Gracias por la oportunidad de jugar esta maravilla !! Feliz
    Día Goku !!! :P :P



    tutorial de Como se Transformar em Super Saiyan 3 / tutorial cómo convertirse en Super Saiyan 3 / tutorial how to become super saiyan 3


    30afj7p.gif



    Video credits: Carne Moida Tv