Errou ou server off ?

  • Ola eu baixei o jogo ontem então não sei de nada , quando vo tentar entrar no jogo fala "Connection to the server has been locked , please try again later."
    o jogo esta off ou eu preciso mudar o estado ? , ou ta em manutenção ?

  • Provavelmente, é a conexão que esteja dando essa interferência ou você não foi autorizado!
    Ou até mesmo porque a Alpha está OFF.



    @EDIT; Bem na mensagem que você recebeu está escrito ""Connection to the server has been locked , please try again later."
    em tradução livre "A conexão com o servidor foi bloqueado , por favor, tente novamente mais tarde."
    Ou seja, Servidor fechado :!:

  • Esse erro simplesmente dá em quem não tem conta , por favor eu já não suporto ver sempre o mesmo tipo de post sobre isso . Antes de postarem por favor se vocês foram escolhidos para o alfa não têm esse erro , mas agora pessoal que não tem conta para o alfa e todo o santo dia aparece sempre a mesma porcaria de Post ...


    Há uma coisa antes de postar é ver os post's dos outros , além do mais desculpem ser arrogante mas é a mais pura verdade, pessoal ainda não entendeu que foram escolhidos apenas 100 pessoas para testarem o jogo.Quem foi escolhido não foi com intenção de jogar o jogo mais sim para testar possíveis bug's e reportarem , ninguém vai ganhar coisas por ser um Alfa tester , ninguém está jogando por diversão ( pode ser o meu caso ) estou com intuito de encontrar todo o possível bug e reporta-los para que o jogo fique ON o mais rápido possível.A diversão só vem depois de ser lançado oficialmente sem bug's mas para isso é preciso tester's no qual foram escolhidos 100 .


    Ps: Peço desculpa mesmo a ti porque não tens culpa e acabaste por ouvir pelos os outros , mas isto não é para ti fica já como aviso para os futuros .

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!