Quest de um majin chamado juju na mapa de korin sempre quando eu aceito a missão ele de uns passos e puff mission failed ...

Achou um bug? Reporte ou pergunte aqui.
-
-
mano to com 1 bug q eu abro o DBO e fica tudo branco e não responde nem fechar eu consigo só pelo gerenciador
-
galea to com erro no lancher do dbo oq faço pra jogasar?
-
Alguém me ajuda ? to com um bug que toda vez q eu entro na korin tower o korin n me da quest nenhuma nem virar adulto eu posso '-'
-
+12 upgrade iten bugado =/
-
+12 upgrade iten bugado =/
esta desabilitado e depois vai ser removido pois era muito op
Alguém me ajuda ? to com um bug que toda vez q eu entro na korin tower o korin n me da quest nenhuma nem virar adulto eu posso '-'
voce tem que pegar um item que te da a quest de adulto, esse item dropa numa caixa lvl 25 com 4k de hp
-
me ajudem pfv ja faz 2 semanas que tento baixar o game quando entro no laucher e paerto start a tela fica branca obs:so esperei por um tempinho)
e quando entro pelo DBOG entra de boas ai quando ponho meu username e senha aparece voce foi desconectado
-
Toda vez que clicko em start no laucher abre a tela do jogo e fica tudo branco, alguém sabe como resolver?
comigo tbm se ja conseguiu resolver??estou precisando de ajuda
-
tenta abri como administrador ou baixa o jogo dnv e desabilita o anti virus
-
Ai As quest do Norte da Rocha Cogumelo Estao Bugadas elas nao estao sendo concluidas ja fiz oq pede na missao mas la ela nao ta contando os dados q eu mato o boss ou coleto os itens
-
Alguem Poderia me informa se e apenas no meu q o Leilão fica so por 5 horas e depois vai pra caixa de correio pq la ta q o item fica por 24H mas nem fica e tbm se corrigiram o bug q tava rolando ontem no mapa Norte da Rocha Cogumelo Que nao Tinha como fazer as missoes tu matava os bicho e nao contava na missao ty
-
Tbm estou com esse problema, já desativei o anti virus,arrumei o firewall e executei como adm e não mudou em nada
-
Ai As quest do Norte da Rocha Cogumelo Estao Bugadas elas nao estao sendo concluidas ja fiz oq pede na missao mas la ela nao ta contando os dados q eu mato o boss ou coleto os itens
aperta j e deleta seus itens de quest
-
Olá, estou tendo um problema ao acessar o banqueiro. Toda vez que clico em "Abrir banco" aparece a seguinte mensagem de erro em minha tela: "Processo de Data. Tente novamente". Alguem sabe como resolver?
-
Quando eu cheguei ao Lv. 30 eu usei "Magia de Karin" e peguei uma quest só que antes de fazela eu fui craftar uns itens,quando,depois eu vi que tava bugado o ícone,dai eu cancelei a missão e quando fui clicar no item de novo,ele diz "Quest Failed".
Já tentei apagar todas as quests e relogar e não funcionou
-
ola pessoas, sabado 05/08 fui desconectado do jogo e quando tentei voltar o launcher ficou inativo (preto), desde entao nao consigo entrar no jogo, detalhe isso ta acontecendo pela segunda vez pois da primeira o launcher atualizou depois de 2 dias, so que dessa vez ta demorando mais, ja ta indo para o 4 dia e nao atualiza forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9838/
ja ate desinstalei o anti virus, dezativei o firewall, e baixei o jogo umas 3 vezes e nada de atualizar o launcherforum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9839/
-
Hj eu cai e morri e usei reviver, dps q volto o nome dos inimigos, o Hp e o Ki estão "???" o nome de outros players aparecem menos o Hp e o Ki q ficam "???", como resolver ? eu havia parado de jogar antes pq ficou assim e agr q voltei pro game e aconteceu dnv =/
-
Hj eu cai e morri e usei reviver, dps q volto o nome dos inimigos, o Hp e o Ki estão "???" o nome de outros players aparecem menos o Hp e o Ki q ficam "???", como resolver ? eu havia parado de jogar antes pq ficou assim e agr q voltei pro game e aconteceu dnv =/
-
Sua scouter quebrou, vá até um NPC "Scouter Merchant" e compre outra =)
Recomendo sempre que vc morrer reparar seus itens nos NPCs de shop!
-
Aru me ajuda por favor forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/9869/
-
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!