Bug Quest Fly

  • Olá, Sou um membro brasileiro, e quando estava na segunda parte(na parte do tutorial que ensina a voar um pouco mais rápido) da quest de voar eu fui desconectado e quando voltei a quest não estava mais comigo e assim é impossível eu terminar a missão para conseguir voar, por favor me ajudem...


    Obs: Estava na segunda parte da quest, ela não está mais no npc e nem comigo. me ajudem!

  • Olá, Sou um membro brasileiro, e quando estava na segunda parte(na parte do tutorial que ensina a voar um pouco mais rápido) da quest de voar eu fui desconectado e quando voltei a quest não estava mais comigo e assim é impossível eu terminar a missão para conseguir voar, por favor me ajudem...


    Obs: Estava na segunda parte da quest, ela não está mais no npc e nem comigo. me ajudem!

    Quando for jogar aperte a letra J e irá aparecer todas as missões que você pegou, verifique se não tem nenhuma desmarcada no quadrado a direita, como na imagem abaixo.
    Se estiver com alguma desmarcada é só clicar em cima para marcar.


    oJwbWMN.jpg

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!