Dragon Ball Offline

  • eai alguém sabe sobre a versão "offline" do DBO? eu tenho ela no meu PC e até consigo criar um pequeno "servidor" com NPCs, skills funcionando porém sem quest infelizmente, ele é um pouco bugado quanto a EXP entaum vc sobre de nivel rapidamente e dropa muitas esferas o tempo todo entaum da pra fazer desejos a Shenlong diversas vezes, resumindo, é uma versão mais pra saber sobre as skill e itens do jogo, se alguém quiser dar uma testada fale comigo :D
    Mas já aviso, você vai precisar ter Hamachi e a versão 0.50.9, não pode ser o mesmo DBO deste server!!

  • a versão "offline" do DBO? eu tenho ela no meu PC e até consigo criar um pequeno "servidor" com NPCs, skills funcionando porém sem quest infelizmente, ele é um pouco bugado quanto a EXP entaum vc sobre de nivel rapidamente e dropa muitas esferas o tempo todo entaum da pra fazer desejos a Shenlong diversas vezes, resumindo, é uma versão mais pra saber sobre as skill e itens do jogo, se alguém quiser dar uma testada fale comigo
    Mas já aviso, você vai precisar ter Hamachi e a versão 0.50.9, não pode ser o mesmo DBO deste server!!

    Me manda o seu SKYPE :D

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!