• Boa tarde, galera sou novo no dbo e vou realizar minha primeira compra de cash, para ajudar o jogo incentivando a equipe que estão trazendo o jogo para nós. Minha dúvida é o que posso comprar com o cash eu estava procurando algumas coisas e não achei. Tipo “ Asa, Roupas etc “ essas coisas só achei no leilão, eu posso comprar esses itens com moeda de cash ?


    Outra dúvida também é, se você precisa crescer para escolher uma classe, como que o pessoa tem classe com o personagem criança ainda.


    Eu agradeço desde já Obrigado:)

  • As roupas (Dogis) estão todas disponíveis nas Wagu Machines. Você usa o cash para comprar a moeda (Wagu Wagu Coin) e reza para tirar alguma na máquina. Os que são mostrados nas previews são apenas os "prêmios grandes", tem muito mais dogis nas máquinas.


    Um item que está disponível com cash é o Kid Clock. Ele transforma seu personagem em criança após pegar sua Master Class. Dá pra comprar no leilão também, mas é bem caro.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!