Posts by AdN

    Acrescentar mais budokai só ia dar mais confusão , budokai não pode ser todo o dia ao haver isso aplicava muita gente a ter aura desvalorizando assim quem realmente consegue uma , tipo no Tawain, que para antes quem tinha aura de 3º antes de haver os gold seller's era realmente apreciada , depois de os gold's seller's foi super desvalorizada porque toda a gente tinha 3º lugar mesmo nem sabendo jogar. Ou seja deixa o budokai como está ou então dificultar mais um pouco.

    O topico é meu, o lv maximo ainda será 70, ja que não foi divulgado nada que seria mais baixo, eu espero que seja mais baixo.

    ~Eu concordo contigo ao querer ser nivel mais baixo , mas mesmo assim muita coisa tinha que ser reconfigurada ou seja muito mais trabalho para o daneos , pelo o meu ver vai ser mesmo ja com lvl 70 .

    Eu nem kaioken usava , a minha build mesmo sendo para budokai dava para fazer um PVE de leve até , mas se quer realmente fazer PVE não use fighter porque é muito excluindo em coisas grandes , faça um turtle !

    Depende da pessoa eu não uso o concetration 5/5 , há quem goste , eu simplesmente ignoro esse buff em termos de budokai. Preciso ver se tua build vai ser geralmente usada em termos de PVP-Duel ou PvP-Budokai ou então o tal mítico PVE xDD

    Estava me perguntando sobre isso hoje, com certeza o objetivo era ter mais mapas e um lvl final acima do 100, pensa que legal que teria sido, até hoje não sei o real motivo do server ter fechado(acho que algo com a grande maioria ser de fora de TW)

    Podes esclarecer-te a questão porque foi fechado , mau administrado ; pouco conteúdo novo ; mal balanceado , sem updates que realmente metessem o pessoal a jogar .

    Spirit , ja tive os dois maximizados para ver a diferença e o Spirit sempre dá mais dano e mais base, Might é melhor para Swordman que fica muito melhor visto que a base de STR do Swordman e melhor que Fighter.


    Sobre esta discussão apenas digo Bom fighter usa Spirit , mau fighter usa might . Deal with it!

    BRRRRRRRrrrr
    BR devem ser relatados por causa do spam em jogo , not Usamarana

    You can talk english if you want , and one advice no one is going trash talking at your comunity , 2nd not all people talk Portuguese are BR , 3rd stop being racist !!!

    Pode ser banido por essa sua falta de respeito ou até por esse seu português de google tradutor..

    Eu tava vendo que algo estava errado com o português dele porque eu não percebi nada ahahaha

    Isso tava nos planos do DBO original , só que morreu antes disso , meia parte desses mapas nem estão feitos , é capaz de eles trazerem ou até mesmo não.

    Eu sou experiente no DBO jogo desde 2011 até o termino do jogo é pq andei um pouco afastado e to perdido sobre as guilds e tal

    é como eu disse , vai haver guild's por ai e algumas já com especificações. Mas isso agora é uma questão de esperar pela abertura do jogo.

    Pessoal vcs tem alguma guilda ja reunida pra quando lançar o jogo criar ?

    Vai haver algumas ai que vai aceitar algum pessoal novato/não novato , no meu caso eu já vou jogar com a minha antiga Guild e já vai começar com especificações porque nós ja temos conhecimento HARDCORE .



    Esse Portugues ( AdN )
    ... melhor Fighter da historia do Dragon ball Online !!!

    Telles zika das galáxia !!

    Existe algum previsão para quando será lançado? pois não adianta eu ser um founders se eles apagarem tudo que fiz.

    Se houvesse alguma previsão havia algo em grande no forum ou no site , visto que não tem nada por isso não há previsão , a única coisa que foi nós dito que poderá ser que o release saia este ano , mesmo assim só o Kirito para dar-te uma resposta completamente correcta. Quanto aos Founder's há benefícios para quem começa o jogo quando abrir . Eu por escolha pessoal só ainda não comprei Founder e espero que alguma alma caridosa (Kirito) diga ao Daenos que para mim , não sei quanto aos outros , não há benefícios suficientes para ser Founder , com 10 doletas consigo ter muito mais que aquilo , isto se o cash for igual ao original .Não estou interessado no Dogi de Founder para mim é o que menos importa o resto tudo consegue por 10 doletas por isso eu ainda espero mais benefícios quando tiver sou o 1º a comprar .

    Há (ou haviam) bastantes até.


    Todos os Portugueses que houve no Taiwain sv1 eu contava pelos os dedos , ao menos que houvesse no sv2 esses nem tinha maneira de saber. Mas é bom realmente haver uma comunidade tuga. Quanto a saber que descobrir mais um Madeirense , pensando que era o único que jogava .

    Great idea. This would not make things easier, but make game more pleasant in general



    I would change for this one . To be a little bit more harder xDD



    Example:
    Upgraded weapon +8
    + Purple Stone :
    - Success (+9 or +10 or +11)
    - Failed = Dont do anything, just loose the stone...
    - Broken = to +8 for 0 , but dont broke item...


    + Purple & White Stone :
    - Success (+9 or +10 or +11)
    - Failed = Dont do anything, just loose the stones...
    - Broken = -1 /-2 , but dont broke item...

    desculpa a demora estava testando outro jogo aki muito loko tbem...


    entao agradeço mesmo a todos pela atenção so uma duvida no caso vo ter que ter 2 sets ou mas no banco um para kd tipo de adversário ??


    Basta mesmo dois set's , acho que não precisa de mais não, esqueci-me falar dos colar etc , tem que ter 2 aneis de CON e DEX kraken (combo de ambos tbm é essencial) ; brincos DEX kraken ou scramble para tentar pegar uns 30 no minimo de DEX , e o colar eu usava de anti sagramento , pq sangramente quando pega é foda para crl . Outra coisa que esqueci falar , tem que ser no minimo full +10 para matar geral mesmo xDD


    Agora um fighter full critico não muda muito a build não , visto que não quer speed acho que está aqui deve ficar boa para vc .


    http://tools.dboglobal.to/?tool=Skill-Calculator&class=Fighter&build=060010410100010600104013000434001551044000004500000


    Abdiquei de 1 ponto no concentration para meter o wolf fang fist 6/6 pq há diferença de status entre 5/6 é enorme e da um critico do crl xDD