Posts by Tequila

    Então, lendo o tópico, só tenho algo a comentar:
    Em todas as guilds sempre tem esses casos, mas sempre acaba se revelando o pessoal que tem caráter e os que não tem.
    Todos já tiveram problemas com membros que são o huebr negativo, pois que tirar vantagem em cima dos outros (os ladrãozinhos).
    Mas sempre vão surgir amizades do pessoal que busca diversão no game pra fazer pt e ter o seu grupinho pra zuar um pouco, pois é isso que motivo no jogo.


    Alguém falou de um Healer bom que tinha na Kaio? Provavel que era eu uahuahauah -sqn

    Pessoal demora a entender, que é pra ajudar a testar o game no servidor, não é pra jogar.
    Vocês estão sendo os analistas de testes, então façam o trabalho não é pra só pra fazer volume, então se encontrar algo que está estranho ou que vc não estava acostumado a acontecer quando jogava, crie uma lista de coisas e coloque em um tópico enumerando as causas os ocorridos. Não é só pra ficar de competição de quem upa mais.
    A função agora é caçar erros mesmo.
    Quem não conseguiu conta para os testes aguarde que vai ser liberado depois para jogarem.

    Então cambada, quando sair primeiro vou criar o Ultimate pra ajudar a galera, da mesma forma que ajudei no HK, era foda juntar os buffs do Ultimate e do Grand Chef.
    No TW estava jogando de dende mas chegou uma hora que dependia muito dos outros pra não morrer, demorava pra upar no solo.
    Já com Majin e SK era muito de boa upar.
    Então vou de SK e Ultimate ou Chef.

    Mas sempre foi por diversão. Ou essa galera era noob de verdade? :huehue:

    Com certeza esse vai sair primeiro ... depois quando sair os outros .. o povo que nao cresceu nesse vai migrar para o outro .. e assim vai indo ... muita coisa para acontecer... Paradise?? KAIO? lol isso eh coisa do passado .. tem nego que ainda chora ate hoje porcausa de um jogo que ja acabou a mais de 2 anos atras ... Servidor privado eh nova historia para aqueles que vao jogar ... coisa que nao eh o meu caso .. se jogar vai ser so pra diversao ..