Posts by Sned

    You really want cashers to dominate the entire game? Can't even give us free players an option to get accessories? Have you ever thought about what would happen if they changed that? You don't think the market price for those things would go up? And it would be literally unobtainable as then the cashers control the fking market? You really want that to happen? Then what? Just keep on feeding the cashers zeni?

    LOL "mudosa farm" just a example guy, calm down

    Isso mesmo =D
    3647ed7c013d11686a6cb3374dbf5fa5.jpg

    Creio a maior parte do tempo que as pessoas usam a portuguese area em questão de duvidas sobre o jogo em si, uma grande pagina de Dragon ball no facebook compartilhou o jogo pra muita gente, então tem muita gente nova, e isso explica a quantidade de pessoas que nossa comunidade tem, posso estar errado, mais organizar os tutoriais, evitariam muitos posts e muitos tópicos criados.

    Eu deixaria do jeito que esta, afinal quase ninguém usa as outras areas de linguagem, então só ficaria mais pesado o forum, em questão do pt_pt e o pt_br é a mesma coisa muda uma palavra ou outra, mais eu entendo tudo, eu que n sou fluente em inglês nunca uso a portuguese area, e como os custos de Portugal são menores que no Brasil, muitos portugueses tem maior conhecimento do inglês que os Brasileiros, então n vejo motivos pra dividir, sendo que a linguagem é a mesma.

    My dream is:
    1-Stones drop again
    2-Legendary Itens drop
    3-Fix all skills
    4-Fix defense
    5-Kraken or Cell open
    6-Dragon ball event