I have legendary lv26 8 DEX, do u buy?
Posts by zMath
-
-
Buy Fairy Wings for box's
-
Trade earring lv26 legendary for dogi cowboy mp me
-
Sell earring lv26 legendary 8 DEX. By Mateus.
-
Sell pants namek tmq1 7 con +14 P.Def By: Mateus
-
Sell Jacket top +15 11 CON TMQ1 Mp me ingame By: Mateus
-
To com uma luva com 9 energy critical hit hate. dei 2kk nela antes kk Aí n sei se uso ela ou outra, n refinei ela. To na dúvida em que usar haeuhae'
-
Na varinha tem focus? Oo
Pego focus na luva,então e na varinha critico em ki?
-
Olá, amigo, grato por me responder. Tipo, ainda não ficou claro para mim kk. Eu queria que o crítico saísse mais, ao meu ver parece estranho, ter muito energy critical damage e pouco acerto porque eu erro direto o critico(Sempre acerta o dano,só n dá critico), aí eu acho estranho arrancar muito,mas depender muito da sorte, de 10 bichos, pegar critico em 2, consegue compreender? kk. Mas eu não sei o que realmente é melhor para o turtle. Sua explicação foi incrível, agradeço de coração ao tempo investido, mas ainda fiquei na dúvida, para você, o que você acha que preciso usar na luva e na varinha para o turtle ficar bom? Quanto aos equipamentos eu tenho já craft lv55, pants, boots e jacketa com 18 CON cada +10 as três. To com pedras pra deixar a luva e varinha +10/talvez +12, mas não sei em qual add investir. Ainda não fui cc. ia pegar uns acessórios com focus e cd. Mas minha dúvida mesmo é o que pegar na luva e varinha kk Vlw man, desculpe a burrice de minha parte e mais uma vez agradeço a sua generosidade,
-
-
I die directly. I already have the 3 parts(jacket, pants, boots) with 18 CON each
-
-
Eu morro direto. Já tenho as 3 partes com 18 CON cada uma
-
Eu sou lv55 e gostaria de saber tbm o que uso nas roupas? uso CON em todas as partes?
-
-
Boa noite. Alguém me ajuda, o que eu uso na varinha e gloves no turtle? Uso focus, energy critical damage? Energy critical hit hate?
Para que serve cada coisa. Focus serve para que? Hit hate e entre outros? Turtle não fica bom com energy critical hit hate? Eu erro o critico no kamehameha direto, queria que saísse mais crítico, não vejo tanta lógica em usar full energy critical damage, pois se o crítico não pegar, não vou arrancar bem, penso que com energy critical hit hate o critico saíria mais vezes, não? Nunca acerto crítico. Sou lv55 e o focus, é a melhor add na luva?. Agradeço aos que me ajudarem com essa dúvida. Estou com zenis, pedras, mas não sei o que comprar.
-
What additional do I use on the wand and glove?
CodeWhat's the use of everything. Focus for what? Hit hate and among others? Turtle does not get good with energy critical hit hate? I miss the critic on direct kamehameha, I wanted it to come out more critical. I thank those who help me with this doubt. I am with zenis, stones, but I do not know what to buy. -
I buy dogi cowboy, someone sell? :love:
-
-
Buy dogi cowboy MP-me ingame " Mateus " or mp me in the forum
-
-
Detalhes
This is taken from TMQ6 hard last boss. Recoome and Goku didn't give legendary either.
And TMQ1 HARD, does not drop more legendary items?
I went 2 times and nothing fell, just rare items.